Geromel e Kannemann formam melhor zaga das Américas

Dupla representa o Grêmio na seleção que tem cinco do River, três do Boca e um do Palmeiras


Fonte: Correio do povo

Geromel e Kannemann formam melhor zaga das Américas
A zaga do Grêmio forma o pilar defensivo da Seleção da América, definida por jornalistas em prêmio do jornal El País, do Uruguai. Walter Kannemann e Pedro Geromel completam um trio de zagueiros que teve ainda o argentino do River Plate, Maidana.




LEIA TAMBÉM:Grêmio tem início de ano de luxo e eliminação polêmica na Liberta

O campeão River, por sinal, dominou a formação da equipe, com cinco atletas, começando pelo goleiro Armani. O meio campo ficou com Nandez (Boca), Barrios (Boca), Palacios (River) e Pity Martinez (River), também eleito o Rei da América.

O campeão brasileiro Palmeiras teve apenas o atacante Dudu, que forma um trio ofensivo com Quintero (River) e Benedetto (Boca).
















Grêmio,Zagueiro,Melhores da América

VEJA TAMBÉM
- Atitude de Luís Castro empolga torcida, mas finanças do clube preocupam.
- Grêmio com Transferban? Novo CEO revela pendencias milionárias do Grêmio
- Divida milionária? Artilheiro notifica e cobra milhões do Grêmio após atraso de pagamento




Comentários



Júlio Hermes     

Se sair um.desses o time vai pra segundona

Eloi Burnier     

Botem um pouco dá eliminação dá libertadores no lombo dele tbm pimenta só no cu do Bressan ê fácil

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

16/12/2025