1Win

Cacalo: Tenho convicção de que há muitos negócios em vista

Jamais acreditaria que os dirigentes estivessem buscando, com a perda de atletas importantes, a promoção de uma espécie de juvenilização para o próximo ano. Isso simplesmente inexiste


Fonte: Diario Gaucho

Cacalo: Tenho convicção de que há muitos negócios em vista
A história e a trajetória transformaram o Grêmio num clube em que nem dirigentes, nem torcedores e nem esportistas em geral conseguem definir seu tamanho. Vitórias inimagináveis, conquistas gloriosas, momentos inesquecíveis, emoções jamais sentidas em outras situações, alegrias e tristezas: todos estes sentimentos, ainda assim, não explicam o que é este Tricolor que tanto amamos e que todos respeitam.



A busca por novas circunstâncias de relacionamento com seus torcedores — e, logicamente, por vitórias — deve ser, e realmente é, constante. Confesso que, como torcedor apaixonado pelo clube, também me preocupo com a saída de tantos atletas importantes. O universo gremista, e nele incluo, além de todos os segmentos já referidos, a direção, que conduz os destinos tricolores. Pela vivência e experiência em nível de clube, quero crer que todos conhecem a grandiosa história gremista.



Jamais acreditaria que os dirigentes estivessem buscando, com a perda de atletas importantes, a promoção de uma espécie de juvenilização para o próximo ano. Isso simplesmente inexiste, e ponto final. Tenho convicção de que há muitos negócios em vista.

Ninguém é insubstituível

Com toda a tristeza pela perda de jogadores, ninguém nunca foi, nem será, insubstituível. O clube é muito maior do que todos nós juntos — e mais um pouco.

Jamais poderíamos, num ano tão importante como este que se aproxima, descuidarmos da formação de uma equipe supercompetitiva. Queremos ver nosso Grêmio sempre na ponta da tabela. Então, mãos à obra, companheiros tricolores.



Grêmio, Cacalo

VEJA TAMBÉM
- Grêmio tem razão em reclamar da arbitragem
- Grêmio perde para o Bahia e deixa o G-6 do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Bahia





Comentários



Ou o Renato quando chegar vai dar um geito vai começar contratar ai tio patinhas vai tef que desembolsar.

Acredito que esta muito enrolado, esta chegando janeiro e o negocio de contrstaçao esta muito parado, so para venda esta rapido de mais.O tio patinhas nao perde tempo, sem titulos este ano.

Renan Melle     

Papo quem tem e galinha seu bolzan o senhor se agilize

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/4/2024

















29/4/2024