Grêmio vai fazer negócios "com pés no chão", afirma Romildo

Presidente do clube disse que reforços são necessários para o time para ficar mais competitivo


Fonte: Correio do Povo

Grêmio vai fazer negócios com pés no chão, afirma Romildo
“O Grêmio sabe que precisa se reforçar. Não se assustem, não se apavorem. Tudo a seu tempo. Negócios com pés no chão, mas que vão nos deixar competitivos”. A frase do presidente Romildo Bolzan Junior é um recado aos torcedores do Grêmio que andam preocupados com o fato de o clube não ter efetivado nenhuma contratação até o momento.



Pelo contrário, até agora foram apenas saídas. Douglas, Bressan e Ramiro deixaram o Grêmio. E Cícero está reforçando essa lista, já que não respondeu à proposta de renovação por mais um ano. Apesar de não ser um titular absoluto, Cícero era extremamente útil para o grupo de Renato Portaluppi. O treinador está perdendo mais um jogador polivalente, que atuava em várias posições.



O Grêmio admitiu o interesse e tenta a contratação do meia-atacante Marquinhos Gabriel, que pertence ao Corinthians e está emprestado para o Al-Nasr, dos Emirados Árabes, até meados de 2019. Um retorno antecipado ao futebol brasileiro teria de ser solicitado pelo Corinthians. O atleta quer voltar e caso isso aconteça o Grêmio é o favorito para contratá-lo.



Grêmio, Romildo

VEJA TAMBÉM
- Atitude de Luís Castro empolga torcida, mas finanças do clube preocupam.
- Grêmio com Transferban? Novo CEO revela pendencias milionárias do Grêmio
- Divida milionária? Artilheiro notifica e cobra milhões do Grêmio após atraso de pagamento




Comentários



Mario Karlinski     

Pé no chão, se não reforçar, não passa da primeira fase da libertadores. Tem que contratar ,laterais, meio pra titular, 2 atacantes.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

16/12/2025