Veja o que Marinho disse que irritou torcedores do Grêmio


Fonte: instagram/ correio do

Um vídeo do atacante Marinho que vazou na noite deste sábado irritou torcedores do Grêmio nas redes sociais. Nas imagens, o jogador gremista aparece com uma outra pessoa e diz que quer jogar no Flamengo.



O começo do vídeo fala sobre as contratações que o Flamengo busca na janela de transferência e que Marinho poderia ser procurado pelo clube carioca. O jogador então diz que é só o Rubro-Negro pedir sua liberação para o Grêmio que ele vai na hora. "Tem que agitar para eu chegar lá. Pode chegar lá no Grêmio e pedir empréstimo que eu vou na hora", diz o atacante do Grêmio.



Contrato no meio do ano, Marinho não conseguiu se firmar no Grêmio. Ele disputou 16 partidas no segundo semestre e marcou apenas um gol.

Leia também :Renato elogia Abel e diz que ainda treinará o Flamengo: “Sonho será realizado


Vídeo de Marinho causou irritação nos gremistas




O que você acha desse vídeo??

Comentários



Mario Karlinski     

Fala com alguem, quer jogar no Flamengo é crusificado. Aí não vi ninguem criticar o Renato que já faz um ano dizendo que quer ir pro Flamengo, qual ta certo? Ou tão achando bom o criticar o Marinho, quantas bobagem o Renato fala por dia???????

Rodnei Vaz     

se ficar no grêmio vai ter que jogar muito porque senão cada jogo vsi ser so vaia

Edemar Rodrigues     

Eu discordo com todos comentarios sobre esse assunto , esso parar e pensar quem ta damdo abertura pra gicsr se oferecemdo pro flamemgo e o propio Renato a cada em trevista que o Renato da ele fala que sonha em treinar o flamemgo , ele se oferece para o flamengo ,meda nojo disso ,devemos parar e pemsar nisso....

Fabricio Lopes     

Nao manda embora não deixa ele no banco porque é la o lugar dele

Pelo amor Deus Presidente resindi contrato desse Filho da P.

Daniel Silva     

Esse cara não vale nada. Além de não jogar absolutamente nada. Temque achar alguém que queira essa naba.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/1/2019













18/1/2019