Grupo de Transição vence primeiro teste antes do Gauchão

Tricolor derrotou o Veranópolis em jogo-treino


Fonte: Correio do Povo

O Grupo de Transição gremista fechou as duas primeiras semanas de pré-temporada com vitória no seu primeiro teste. Na tarde deste sábado derrotou o Veranópolis por 1 a 0, em jogo-treino realizado no Centro de Formação e Treinamento Presidente Hélio Dourado, em Eldorado do Sul. O gol do triunfo foi anotado pelo zagueiro Rodrigues.



A movimentação contou com o time base no primeiro tempo. Na etapa complementar, somente o goleiro Vinicius permaneceu, enquanto que todo o time foi trocado no intervalo, com o ingresso dos atletas do elenco Sub-20.



Ainda na etapa inicial o gol foi marcado. Aos 35 minutos, após cobrança de escanteio curto da direita, a bola foi alçada na área por Dionathã na primeira trave. O defensor Rodrigues apareceu para pegar de primeira e mandar no ângulo esquerdo do goleiro.

Leia também :Renato elogia Abel e diz que ainda treinará o Flamengo: “Sonho será realizado

O elenco volta aos trabalhos na segunda-feira em dois turnos. Até a estreia no Campeonato Gaúcho estão previstos novos confrontos amistosos no decorrer das semanas, para os devidos ajustes por parte do técnico Thiago Gomes, comandante da equipe.

Escalação: Vinicius Machado; Felipe (Léo Bicca), Rodrigues (Ruan), Matias (Emanuel) e Guilherme Guedes (Kazu); Lucas Araújo (Abreu), Frizzo (Darlan Mendes) e Patrick (Jhonata Robert); Tetê (Mateus Criciúma), Dionathã (Léo Chú) e Isaque (Da Silva).

Técnico: Thiago Gomes.

Foto: Rodrigo Fatturi/Grêmio.



Grêmio, Grupo de transição, Gauchão

LEIA TAMBÉM:Grêmio fecha trabalhos para a retomada no Brasileirão

LEIA TAMBÉM:Léo Moura cobra Grêmio com mais imposição para recuperar respeito dos adversários na Arena

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

VEJA:
Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Grêmio da temporada

Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

15/7/2019



14/7/2019