Cacalo: Base já existe, agora vamos torcer para que os reforços venham


Fonte: Diario Gaucho

Ouvi o presidente Romildo Bolzan falar acerca das eventuais contratações para a próxima temporada. Ele foi claro ao dizer que o Grêmio procura reforços em quase todas as posições. Além disso, afirmou que do meio para a frente seriam as posições prioritárias e tentaria a vinda de jogadores que assumissem a titularidade das funções.



Paralelamente a isso, foi claro no sentido de afirmar que tais contratações deverão ser muito bem avaliadas e que o clube não estaria disposto a desembolsar grandes quantias para trazer reforços. Vale dizer que jogadores devem ser, como se dizia antigamente, garimpados no mercado da bola para que preencham os requisitos estabelecidos pelo clube.



Com paciência e competência, tenho certeza de que, mesmo nessas condições, o Grêmio poderá formar um grande elenco para 2019. Há de se considerar que a base já existe, mesmo que tenha havido a saída de alguns atletas. Particularmente, sem conhecer a fundo a questão das finanças do clube, aprovo a ideia, desde que haja, como disse, oportunidade e competência para efeito de contratações.

Ilustro o que afirmo com as chegadas de Michel, Cortez, Paulo Miranda, Paulo Victor e o próprio Cícero no ano passado, que foram e são jogadores de muita utilidade, apropriados para integrarem o elenco, e não custaram fortunas.

No caminho certo

Penso que está correta a direção do cube, adotando procedimentos dentro da sua capacidade financeira. Vamos torcer para que os reforços venham, pois a necessidade é reconhecida. E que o Tricolor tenha uma equipe de alto nível no próximo ano.

Comentários



Todos anos e a mesma coisa, e depois nao contratam.vao para a serie b para contratar.

Bah que demora para contratar jogadores essa direcção so especulam não da para aguentar

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/1/2019













18/1/2019