Declaração de Tévez sobre interesse de Flamengo e Grêmio é falsa

Atacante tem contrato até o final de 2019 com o Boca Juniors e diz que seguirá no clube


Fonte: Globo Esporte

Uma suposta notícia movimentou as torcidas de Flamengo e Grêmio nas redes sociais nesta sexta-feira: os dois clubes teriam procurado Carlos Tévez, do Boca Juniors. O Globoesporte.com, porém, esclarece que trata-se de uma notícia falsa.



A informação incorreta foi atribuída a uma entrevista do próprio Tévez à rádio La Red, da Argentina. Mas em nenhum momento da entrevista o atacante de 34 anos cita os nomes de Flamengo ou Grêmio.



Em contato com o GloboEsporte.com, o empresário de Tévez, Adrian Ruocco, disse que nunca foi procurado pelos dois clubes. Com contrato até o final de 2019, o jogador afirmou que segue no Boca para dar alegrias à torcida após a derrota para o rival River Plate na final da Libertadores.

– Amo esse clube, essa camiseta, tenho muito a dar dentro de campo ou fora dele, para o ano que vem brigar pela revanche. Sabemos que os torcedores vão querer chegar novamente à final e ganhá-la. Nós nos preparamos para isso, porque estamos no melhor clube do mundo – declarou.

No futebol brasileiro, Tévez teve uma passagem marcante pelo Corinthians, clube pelo qual foi campeão do Brasileirão em 2005.



Grêmio, Flamengo, Tévez

Leia também: "Renato fez o Grêmio do tamanho que ele é", homenageia Romildo Bolzan Jr

Leia também: "É o gesto do maior título do Grêmio, um abraço infinito", afirma Renato sobre estátua



Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

26/3/2019






25/3/2019