Diretoria está correndo atrás, diz Renato sobre reforços

Treinador minimizou perdas que o Grêmio já teve na janela


Fonte: Correio do Povo

De férias no Rio de Janeiro, o técnico Renato Portaluppi tem participado ativamente das trativas do Grêmio em busca de reforços. Nesta sexta-feira, o treinador disse ter feito uma lista de reforços à diretoria tricolor - sem, no entanto, revelar os nomes destes pedidos - e afirmou que têm conversado diariamente com os dirigentes sobre os andamentos dos negócios.



"Quando saio de férias, sempre deixo uma lista de jogadores com a diretoria do Grêmio, para correrem atrás. A gente sabe todo final do ano acontece isso, principalmente em grandes clubes. Agora, a lista de jogadores que pedi eu não posso divulgar, senão tudo complica. Mas a diretoria do Grêmio está correndo atrás", declarou em entrevista ao Fox Sports.



Até o momento, o Grêmio não anunciou nenhum reforço e já perdeu duas peças: o volante Ramiro, que foi para o Corinthians, e o meia Douglas, que não teve o contrato renovado. O lateral Léo Moura ainda negocia sua permanência, enquanto o meia Cícero deve ser outro liberado para procurar um novo clube. Renato considerou normal estas saídas e admitiu que o elenco do Grêmio pode até vir a sofrer novas baixas. "Nós sabíamos que iríamos perder alguns nomes, como está acontecendo, até porque os jogadores do Grêmio estão muito valorizados hoje em dia", afirmou.

Leia também :Grêmio e Cruzeiro avançam por Thiago Neves, mas valores ainda travam assinatura

O treinador, aliás, viveu um fim de ano diferente. Procurado pelo Flamengo, chegou a negociar sua ida ao clube carioca, mas decidiu manter seu trabalho de sucesso no Grêmio. Renato tratou com naturalidade o desenrolar da história e considerou que um dia deverá comandar o time rubro-negro.

"Tive motivos particulares para não ir dessa vez, mas tenho certeza que no futuro, se chegar a proposta para mim, vou realizar este sonho", apontou, antes de elogiar Abel Braga, contratado pelo Flamengo para o cargo. "Todo grande clube merece um grande treinador, que é o que o Abel é. Torço muito por ele, sou muito amigo, espero que ele tenha sucesso no Flamengo como teve em outros lugares."

LEIA TAMBÉM:Grêmio fecha trabalhos para a retomada no Brasileirão

LEIA TAMBÉM:Léo Moura cobra Grêmio com mais imposição para recuperar respeito dos adversários na Arena

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

VEJA:
Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Grêmio da temporada

Comentários



Claudio Pramio     

Pensa num time que corre atrás tem que mudar tem que correr na frente ta sempre atrasado

Alem de Thiago Neves, Rodrigo Caio,um latsral esquerdo, Pedro Rocha e outro lateral direito pode se o Apodi.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

15/7/2019



14/7/2019