Renato indica lista de contratações e prevê novidades nos próximos dias


Fonte: Gazeta Esportiva

Foto: Lucas Uebel / Grêmio, DVG
Depois de ter confirmado a saída do volante Ramiro para o Corinthians, o técnico Renato Portaluppi afirmou que o Grêmio já está em busca de contratações para 2019. Ele confirmou que entregou uma lista de jogadores aos dirigentes gremistas, que já estão vasculhando o mercado para rechear o elenco.

“Quando saio de férias, sempre deixo uma lista de jogadores com a diretoria do Grêmio, para correrem atrás. A gente sabe que todo final de ano acontece isso, principalmente em grandes clubes. Nós sabíamos que iríamos perder alguns nomes, como está acontecendo, até porque os jogadores do Grêmio estão muito valorizados hoje em dia. Agora, a lista de jogadores que pedi eu não posso divulgar, senão tudo complica. Mas a diretoria está correndo atrás”, comentou o treinador.

O Tricolor Gaúcho pretende definir na semana que vem as renovações de contrato do lateral-direito Léo Moura e do meio-campista Cícero. Ambos tem os seus vínculos finalizando no final deste ano. Nesta semana, o meia Douglas foi mais um comunicado que não terá a sua permanência estendida.

Até o momento, a única contratação anunciada pelo Grêmio foi a do atacante Joanderson, que estava no Criciúma e deve atuar pelo time B, que disputa o Brasileirão de Aspirantes.

Comentários



Vamos confiar no renato, André e bom jogador porem fez um ano pessimo, se o tn vir é um baita reforço, gosto mto do bruno silva tbm do cruzeiro n precisamos de 6 7 contratações precisamos de 3 ou 4 jogadores pra titulares. E todos tao vendo o rival gastar fortunas e n ganhar nada.

Mario Karlinski     

Começou os papo furado, Ramiro pagaram pra vender, nunca vi. Qual contração pedida pelo Renato de certo? Leonardo Moura e Gomes, Madson. Ou Jael, André, Hernane Brocador, Marinho e Cicero. Só perna de pau e veteranos.

Inspirador esse ano promete

Orildo Bassoli     

Que baita notícia!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/1/2019














18/1/2019