1Win

Grêmio estipula prazo e tem pressa para definir renovações de Léo Moura e Cícero

Segundo presidente Romildo Bolzan Júnior, situações precisam ser resolvidas até o fim da semana


Fonte: Globo Esporte

Grêmio estipula prazo e tem pressa para definir renovações de Léo Moura e Cícero
As últimas duas pendências em relação ao elenco de 2018 precisam ser resolvidas nos próximos dias pelo Grêmio. É o prazo – curto – traçado pelo presidente Romildo Bolzan Júnior para definir as permanências ou não de Léo Moura e Cícero. O lateral-direito tem uma situação bem encaminhada para seguir na Arena, enquanto o volante ainda não respondeu à proposta do clube.



O maior dirigente do time gaúcho quer encerrar estas negociações ainda nesta semana, até para saber o cenário de uma possível busca por reposições. Léo Moura tem uma situação até avançada com o clube, que propôs vínculo até o fim de 2019. O lateral fala em jogar até julho de 2020, antes de encerrar a carreira.



Já Cícero vive contexto diferente. As pretensões do volante e do clube caminham em direções opostas. O meio-campista quer receber mais do que o Grêmio tem a intenção de pagar. Ainda não houve uma resposta do jogador à proposta feita pelos dirigentes gremistas.

Leia também :Grêmio espera até sexta por respostas de Léo Moura e Cícero

– São situações em andamento. O Grêmio fez propostas e aguarda retorno. Estamos aguardando para ver se andam. Não pode passar desta semana para renovar ou não - comentou Romildo ao GloboEsporte.com.

Para a posição de Léo, o Grêmio já demonstrou interesse em Marcos Rocha ao iniciar contatos com o Atlético-MG e também observou Guillermo Varela, do Peñarol - este esteve na pauta inclusive no início de 2018, antes do clube contratar Madson. No meio-campo, tem focado seus esforços na contratação de um meia. Se houver a baixa de Cícero, pode buscar um jogador para a posição.

– Havia uma situação com o Léo que foi externada de uma negociação com Flamengo. Não sei se concluiu-se ou não. O Cícero não deu retorno, mas a gente gostaria de ter a solução rápida porque gostaríamos de buscar soluções no mercado – acrescentou o dirigente.

Neste fim de 2018, o Grêmio já acertou a saída de Douglas, em vias de encerrar o contrato, negociou Bressan com o Dallas FC, dos Estados Unidos, e Ramiro com o Corinthians.


Grêmio, Cícero, Léo Moura, renovação

VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Leo Mora uma otima permanencia o vovo joga muito.

Luiz Contiero     

Saim ambos! Jogar no Grêmio é um privilégio! Vamos olhar pelo outro lado da coisa.

Kaua Almeida     

Na real esses ai tao se fanzendo de c... doce manda embora e ja erad

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/4/2024






















18/4/2024