Grêmio tenta a contratação de Zagueiro do São Paulo

Jogador é opção para jogar na zaga e no meio-campo


Fonte: Correio do Povo

Em busca de pelo menos seis reforços para a próxima temporada, o Grêmio iniciou tratativas com o São Paulo por Rodrigo Caio, de 25 anos. O zagueiro, que também atua como volante, tem a situação indefinida no clube paulista.



A versatilidade de Rodrigo Caio é um ponto positivo para o Grêmio. Em entrevista ao Correio do Povo na quarta-feira, o presidente Romildo Bolzan Jr. afirmou que o clube deve contratar seis jogadores. Um volante e um zagueiro estão entre as posições que a direção gremista deseja. O fato de jogar nas duas funções torna Rodrigo Caio uma boa opção para o elenco.

LEIA TAMBÉM:[ENQUETE] Ramiro fará falta na equipe tricolor ?

Titular da Seleção Brasileira que ganhou a medalha de ouro na Olimpíada de 2016, Rodrigo Caio viveu uma temporada ruim no São Paulo em 2018. Quarta opção da zaga com Diego Aguirre, ele seguiu no banco após André Jardine assumir o time nas rodadas finais do Brasileirão.

Na semana passada, Rodrigo Caio criticou a forma como foi tratado por Aguirre durante a passagem do uruguaio pelo Morumbi. Após a declaração, Raí, atualmente diretor do São Paulo, disse que a situação do jogador no clube seria avaliada.







Grêmio, Rodrigo Caio, Mercado da bola

Comentários



Eu estou ficando apavorado com estes diretores de futebol do gremio, estao desmontando o time do greio, quero jogador de graça, vamos meter a mao no bolso e contratar, vamoe mexer com as peninhas ou vao deixar chegar os campeonatos para tentar ganhar algum titulos.se nao nao vai ganhar nada.A molecada e boa sim mas nao para atitular e para colocar aos poucos

Otimo reforço. Que venha mesmo.

João Laux     

Um cu, que o Grêmio vai contratar Rodrigo Caio, ta saindo todo mundo e não vindo ninguém.Rodrigo Caio o escambau

Rodnei Vaz     

eu ja tinha falado a uns dias atraz que seria um bom reforço esse e um baita reserva espero que de certo

Este sim seria um ótimo reforço, mas não à ponto de brigar pela Titularidade com Geromel e kannemann !

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/1/2019














18/1/2019