Meia e atacante têm que ser indiscutíveis, diz Romildo sobre reforços

Grêmio deve contratar pelo menos seis jogadores para próxima temporada


Fonte: Correio do Povo

O Grêmio pretende contratar seis jogadores para a próxima temporada entre titulares e atletas para compor o grupo. Em entrevista ao Correio do Povo, o presidente Romildo Bolzan Jr. afirmou que o clube não fará loucuras no ponto de vista financeiro, mas garantiu que pelo menos dois dos reforços serão "indiscutíveis".



"Do meio para frente, o Grêmio vai trabalhar com nomes que sejam 'titularíssimos'. Temos uma lista de jogadores que estão sendo trabalhados, mas não tem ninguém fechado. Jogadores de meio e ataque são as posições mais importantes. Um meia e um atacante têm que ser indiscutíveis", disse Romildo.



O principal alvo do Grêmio é um meio-campista criativo. O clube iniciou tratativas com o Cruzeiro por Thiago Neves, mas no momento adota uma postura de espera. Romildo garantiu que o clube tem outros nomes para o setor caso não haja acordo com os mineiros.

Leia também :Grêmio espera até sexta por respostas de Léo Moura e Cícero

"Tivemos o contato com o Cruzeiro. Mostramos que tínhamos interesse no jogador e nada dali evoluiu. Não temos nada que podemos dizer que o assunto está quente ou frio. Está morno. O Grêmio não vai fazer nenhuma loucura", garantiu.

Para o ataque, a ideia é trazer pelo menos dois reforços, um centroavante e um jogador de lado de campo. Um deles será esse considerado "indiscutível". O nome de Dario Benedetto chegou a ser especulado nesta semana. Os altos valores para tirar o jogador do Boca Juniors, porém, impedem a realização de um negócio. "Esses jogadores que disputaram a final da Libertadores estão extremamente valorizados. Não vamos pagar fortuna por um jogador", disse o presidente gremista.



Mesmo com a chegada de um novo centroavante, André seguirá no elenco para 2019. O jogador, que não fez uma boa temporada neste ano, tem ainda a confiança da direção. "Tenho para mim que o André será um grande reforço para 2019. Tenho muita esperança de que ele vai realizar uma enorme temporada ano que vem", reforçou Romildo.

Além de um meia e dois atacantes, o Grêmio tem interesse nas contratações de um lateral-direito, um zagueiro e um volante. Esses três últimos serão atletas para compor o grupo.



Grêmio, reforços, Romildo

Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/1/2019














18/1/2019