Cruzeiro trata como especulação interesse do Grêmio em Thiago Neves

Presidente Wagner de Sá disse que jogador é da Raposa até o fim de 2019


Fonte: Correio do Povo

Com o passar dos dias, a negociação entre Cruzeiro, Thiago Neves e Grêmio vai ganhando novos capítulos. Nessa segunda-feira, o presidente do clube mineiro, Wagner Pires de Sá, afirmou que ainda conta com o meia-atacante no elenco até dezembro de 2019. Ao site Super Esportes, de Minas Gerais, o dirigente tratou o assunto como pura especulação.



"Oficialmente, o Thiago Neves é nosso jogador até o fim de 2019. É muito importante. Naturalmente, todo time o deseja. É um jogador excepcional, assim como todo o time. É um jogador do Cruzeiro Esporte Clube. O resto é mais fora. Não tem jogo, né?! Tem que se especular. Faz parte. A imprensa tem que procurar, olhar, pesquisar. Vocês, além de esportistas, são investigadores”, afirmou Sá durante uma cerimônia que o tornou cidadão honorário de Belo Horizonte.



Sá ainda explicou que não houveu ma conversa oficial sobre a situação de Thiago Neves. “O Thiago Neves é jogador do Cruzeiro. Se houver alguma conversa oficial, alguma procura firme, nós vamos informar à imprensa. Mas, até então, são apenas especulações. O Thiago Neves está com a gente até o final de 2019”, reiterou o presidente do Cruzeiro.

Leia também :Corinthians negocia a contratação do meio-campista do Grêmio/a>

Além do Grêmio, Santos e Corinthians estariam interessados no futebol de Thiago Neves para a próxima temporada. A concorrência mais forte seria do Peixe, que poderia até ceder o atacante Bruno Henrique para ficar com o camisa 30 cruzeirense.



Grêmio, Thiago Neves, Cruzeiro

Leia também: "Renato fez o Grêmio do tamanho que ele é", homenageia Romildo Bolzan Jr

Leia também: "É o gesto do maior título do Grêmio, um abraço infinito", afirma Renato sobre estátua



Comentários



Rodnei Vaz     

quando vieram atraz do edilson agiram dessa maneira agora querem fazer cu doce

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

26/3/2019






25/3/2019