Emocionado, Léo Moura se declara ao Flamengo e sonha com retorno: "É o meu objetivo"

Convidado especial do Jogo Sagrado, lateral do Grêmio falou sobre o sentimento que tem com o clube carioca


Fonte: Fox Sports

Convidado especial do Jogo Sagrado, Léo Moura falou sobre diversos assuntos da vitoriosa carreira que construiu no futebol. Ídolo do Flamengo, clube em que defendeu durante dez anos, o lateral foi questionado sobre um retorno à Gávea. E a resposta foi emocionante.



LEIA TAMBÉM: Menos é mais? Grêmio adota filosofia "rara" para montagem de seu elenco

Com olhos marejados, o jogador deixou claro que alimenta o sonho de um dia retornar ao time que torce desde a infância e fez histórias nos gramados. No entanto, admitiu que não sabe que vai conseguir realizar esse desejo:

"Eu nunca escondi de ninguém (se aposentar no Flamengo). É o meu time do coração. O Flamengo sempre vai ser. Nasci flamenguista e vou morrer flamenguista. É o meu sonho, meu objetivo. O Juan eu joguei na escolinha. Eu tenho esse sonho e não sei se vai acontecer", afirmou Léo, se dividindo também com o Grêmio:

"Tem que colocar na balança (propostas de Fla e Grêmio). É um clube que tenho amor, o outro lado é um clube que abriu as portas para mim, conquistei a Libertadores, pelo lado do treinador que virou um pai. Tem que ter frieza para tomar a decisão", finalizou.








Grêmio,Léo Moura,Flamengo

Comentários



Roberto Oliveira     

Vai logo, não queremos ninguém no nosso time apaixonado por outro time!vai logo!!!

Alexandre Jahn     

O Grêmio é Maior que qualquer um desses que só fala em FlaM, não renova e acabou. O Grêmio não deveria aceitar jogadores e treinadores que estão com pensamento em outros clubes. Vão embora. Quando dão entrevistas em vez de falar no Grêmio ficam falando em outros clubes. Não podemos aceitar isso.

Renato só fala em treinar o flamengo, agora esse meia boca só fala em treinar o flamengo. Embrulha os dois e manda logo embora!

Deivid Miotto     

Te vai ao flamengo....obrigado por tudo, mas jogar partida sim e duas não nem adianta....

Renato Bertoldo     

Só ta jogando um feijão com arroz contra time fraco

Renato Bertoldo     

Manda embora, é fraco demais. Só tá jogand

Alexandre Back     

Vai logo antes q seja tarde

Marcelo Santos     

Vai pro flamengo entao

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/1/2019














18/1/2019