Meia Brasileiro que joga na França pode pintar no Tricolor Gaúcho


Fonte: Fox sports

O meia Paulo Henrique Ganso, que está atualmente emprestado pelo Sevilla ao Amiens, da França, pode voltar ao futebol brasileiro. A informação foi divulgada durante o programa FOX Sports Rádio desta segunda-feira (10 de dezembro) pelo comentarista Fabio Sormani, que conversou com Giuseppe Diogardi, empresário do jogador.



“Ele foi para a França e, entre hoje e amanhã, deve conseguir a liberação do Amiens”, afirmou o jornalista, que seguiu: “Ele me falou que tem uma proposta de um time do Brasil que é superior ao que ele poderia ganhar na Europa”. Segundo Sormani, o Santos poderia ser uma das equipes de olho no atleta, mas o representante negou.

LEIA TAMBÉM: Grêmio espera evolução em tratativa por Thiago Neves


“Ele me disse ‘eu não conversei com ninguém do Santos’. Então, tem uma proposta que não é do Santos. Aí começam as especulações, e ele falou que não poderia falar. O Grêmio está na jogada, tem São Paulo, Cruzeiro”, completou o comentarista.







Ganso, Mercado da bola, Grêmio

Comentários



E um bom reforso

Alguém lembra depois do Santos e a lesão do joelho onde ele jogou mesmo????

Prefiro o ganso do que o Tiago neves

Elias Ribeiro     

Esse sim é um bom jogador é crack traz ele e mais o Gabi Gol

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/1/2019














18/1/2019