Contraproposta de Cícero por renovação assusta Grêmio

Renato Portaluppi pediu continuidade de meia na Arena


Fonte: Correio do Povo

Um dos desejos de Renato Portaluppi para 2019 é contar com o meia Cícero, considerado uma espécie de curinga no grupo gremista. O meia consegue desempenhar diversas funções no time e por isso foi procurado para renovação de contrato. De acordo com o repórter da Rádio Guaíba João Gabriel Silva, a contraproposta do jogador para a prorrogação do vínculo teria assustado os dirigentes, que decidiram colocar a negociação em compasso de espera.



Renato Portaluppi tem boa relação com Cícero, que conhece desde os tempos de Fluminense. O mesmo acontece com Thiago Neves, um dos pedidos do treinador para a temporada 2019. A negociação com o meia-atacante do Cruzeiro ainda está em andamento e deverá ter desdobramentos nos próximos dias.

LEIA TAMBÉM:Diferença de valores trava renovação do Grêmio com Cícero

O Grêmio não pretende arcar com a multa rescisória de 10 milhões que Thiago Neves tem com o Cruzeiro e por isso poderá envolver outros atletas no negócio. Ramiro pode ser um deles. Os clubes desenvolveram uma boa relação após a vinda de Alisson no começo de 2018.

Se Thiago Neves não aceitar uma proposta de renovação para seguir no Cruzeiro, a única chance de o time de BH lucrar com a saída dele é negociando agora, já que em julho ele poderá assinar um pré-contrato com outra equipe.








Grêmio, Contraproposta, Cícero




LEIA TAMBÉM:Grêmio fecha trabalhos para a retomada no Brasileirão

LEIA TAMBÉM:Léo Moura cobra Grêmio com mais imposição para recuperar respeito dos adversários na Arena

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

VEJA:
Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Grêmio da temporada

Comentários



Gilmar Luzzatto     

Desista do Cícero.comtrata outro melhor Cícero.ja ta passando.

Claudio Pramio     

Ta livre de mais um

Manda ele procurar outro time pra ve se vão pagar o que ele que o presidente aproveita e manda embora não vai nos fazer falta não corre nada esta sempre prejudicando quem joga se a bola passar por ele tudo bem se não nem sai do lugar

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

15/7/2019


Bahia x Grêmio - 15:30 (0)

Ingressos para Bahia x Grêmio




14/7/2019