Renato mantém sonho de treinar o Flamengo


Fonte: Correio do Povo

Participando do curso Licença Pro na CBF, o técnico Renato Portaluppi foi questionado sobre a chegada de novos reforços. Ele afirmou a necessidade de manter o grupo atual e acrescentar mais qualidade para disputar títulos no próximo ano.



“Todo ano você precisa de reforços. Para o Grêmio, tudo é muito caro e tem outros clubes interessados nos jogadores. A tendência é manter quase todo mundo, mas vamos nos fortalecer. É preciso ter um elenco forte para brigar por títulos. O André Zanotta, diretor de futebol, sabe com quem eu gostaria de trabalhar”, analisou.



Por último, Renato voltou a comentar sobre a negociação que não se concretizou com o Flamengo. Na semana passada, o treinador acertou sua permanência no Tricolor Gaúcho por mais uma temporada.

“O sonho de treinar o Flamengo eu ainda tenho. Quase foi dessa vez. No momento, preferi ficar no Grêmio por motivos que não quero revelar”, finalizou.



Grêmio, Renato Portaluppi, Flamengo

Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

16/12/2018







15/12/2018