Grêmio encaminha saída de Bressan para o futebol do exterior

Clube gaúcho tem proposta do Dallas FC, que disputa a Major League Soccer (MLS), e deve liberar o zagueiro


Fonte: Fox Sports

O zagueiro Bressan tem uma proposta para atuar no futebol dos Estados Unidos na próxima temporada. Fora dos planos do Grêmio em 2019, seu destino deve ser o Dallas FC, que disputa a Major League Soccer (MLS) e, ao que tudo indica, o acerto está próximo.



LEIA TAMBÉM:Grêmio deve ser ousado em contratações para setor de criação

Se, de fato, o negócio for concretizado, Bressan terá como companheiro outro ex-gremista, o lateral esquerdo Marquinhos Pedroso, que teve passagem pelo tricolor em 2014.

Depois do pênalti cometido na semifinal da Conmebol Libertadores diante do River Plate, que acabou determinando a eliminação do Grêmio na Libertadores, o defensor foi afastado do elenco. Bressan ganhou um período de folga e, logo na sequência, voltou a treinar, mas não foi relacionado para as partidas que restavam do Campeonato Brasileiro.



Aos 25 anos, o zagueiro tem contrato com o Tricolor Gaúcho até agosto do próximo ano. O negócio, para ser sacramentado, depende de um ajuste entre a direção gremista e os agentes que detêm os direitos federativos do atleta.




Bressan,Grêmio,Mercado da bola

Comentários



Preto {%}     

Puxa des do começo do ano quantos gol ele fez e quantos q ele perdeu na cara do gol ! O bressan errou isso é fato mas botar a culpa só ne isso nunca farei

Discordo. Não se trata de pipoqueiro, mas sim de incompetência do Bressan. O Everton estava voltando de lesão. O Bressan já havia falhado contra

Preto {%}     

Pipoqueiro tem q chutar 30 para acerta 1????

Preto {%}     

Todos condena o bressan ! Parabéns aqueles q o condenaram sem ter visto o jogo porque o principal a erra foi o pipoqueiro do Everton erra aqule gol q mudaria tudo ????

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

16/12/2018





15/12/2018