Cacalo: "Presidente Romildo vai à luta para tentar entregar a Arena para os gremistas"

Notícia trazida pelo presidente do Grêmio neste final de ano é de que o clube vai voltar à carga nas negociações para a compra da gestão do estádio


Fonte: diariogaucho.clicrbs

Uma das melhores notícias trazidas pelo presidente Romildo Bolzan Júnior neste final de temporada foi a possibilidade de, no próximo ano, o Grêmio voltar à carga nas negociações para a compra da gestão da Arena. Trata-se de um belíssimo estádio que a empresa OAS construiu com excelência e qualidade na obra. E sua participação deveria ter se esgotado quando o entregou ao Grêmio.



Mas, por razões contratuais — e não quero entrar nesse mérito — a administração dos jogos de futebol e afins ficou a cargo da chamada Arena Porto-Alegrense, que nada mais é do que um braço da construtora. Isso porque, na prática, tem maioria na direção da empresa que foi criada para gerir a casa gremista. Foi aí que começou uma sucessão de erros.

Poucas vezes se viu uma administração de estádio de futebol tão equivocada e despreparada para o assunto. Isso que pequenos problemas que ocorrem em todos os jogos não vêm à tona. Temos tido conhecimento, na maioria das vezes, de questões de utilização do gramado e de reclamações constantes do técnico e do departamento de futebol. Tenho certeza de que há um completo desconhecimento e experiência acerca dos fatos, o que gera uma total incompetência, mas não há má-fé, apenas um certo desinteresse em, pelo menos, aprender.

Romildo vai à luta

A popularidade e o alcance de uma entidade poderosa como o Grêmio acaba por sustentar um ramo de uma construtora cheia de problemas. Mas o presidente Romildo vai à luta. Vai tentar entregar a Arena para os gremistas. Esperamos que tenha sucesso na tarefa que terá pela frente.






Grêmio, Romildo, Arena do Grêmio, Tricolor

Comentários



Andre Lns     

Força romildo,estamos contigo.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

16/12/2018





15/12/2018