Empresário projeta acerto rápido de Bressan com time dos EUA

Após acerto entre clubes e investidores, zagueiro deverá ir jogar no Dallas FC


Fonte: Correio do Povo

O empresário do zagueiro Bressan, Marcelo Lipatin, confirmou que o jogador está próximo de acertar sua ida para o futebol dos Estados Unidos. De acordo com o representante do atleta, um possível acerto deverá ocorrer ainda nesta semana, se não antes, “nos próximos dias ou horas”.



Lipatin disse que Bressan está empolgado com a possibilidade. “O cenário para a carreira dele é excelente. Contrato de quatro anos, uma liga que cresce em um país desenvolvido”, descreveu ele, em entrevista à Rádio Guaíba na tarde desta terça-feira. Falta apenas a negociação ser fechado. “Se houver acordo entre clubes e investidor, o negócio vai andar.”



Lipatin não chegou a confirmar, mas o clube seria o Dallas FC. A negociação depende de um aval com o grupo que detém parte dos seus direitos econômicos. O zagueiro tem contrato com o Grêmio até o final de 2019. “Ele tem 25 anos, uma carreira pela frente.”

Ainda que treine com o grupo, Bressan foi afastado dos jogos do Grêmio desde a eliminação da Libertadores, quando cometeu pênalti e foi expulso, contra o River Plate. Conforme Lipatin, apesar da situação, o zagueiro recebeu apoio. “O Grêmio sempre foi muito solidário a ele, assim como os companheiros. O meio do futebol sentiu muito a situação por ele, até porque entendeu a situação”, contou. “Vida que segue.”



Grêmio, Bressan

Comentários



Sorte ao Bressan, por na conta dele a sugerada da COMEBOL e a eliminação do Grêmio é só ver a ponta do Iceberg. O ataque não produziu perigo o suficiente para o River e o meio foi envolvido pelos bons jogadores da equipe argentina. Mais sorte ao Grêmio e ao Bressan.

Sorte ao Bressan, por na conta dele a sugerada

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

12/12/2018












Despedida de Douglas - 08:39 (7)

Obrigado, Douglas!


11/12/2018