Geromel exalta prêmio e comenta sobre permanência de Renato Gaúcho

Zagueiro foi nomeado um dos melhores da posição na temporada e destacou o balanço do ano: Estou aqui nessa festa premiado como um dos melhores do Brasileirão, muito feliz


Fonte: Lance

O zagueiro do Grêmio, Pedro Geromel, foi como um dos melhores zagueiros do Campeonato Brasileiro, de 2018. Nesta segunda-feira, na Cerimônia da premiação da competição, o jogador exaltou por fazer parte da Seleção do Brasileirão, na sede da CBF, no Rio de Janeiro.



- Fico muito feliz. Poder está presente em uma festa maravilhosa, o que me faz querer estar aqui no próximo também e uma satisfação enorme poder compartilhar com meus amigos também. Acho que consistência, trabalhar certo, correto. Não passar por cima de ninguém, esperar as oportunidades e ter fé em Deus - disse.



Geromel ainda ressaltou que com a renovação de Renato Gaúcho, que estava especulado no Flamengo, ele pode organizar os pensamentos e chamar alguns jogadores para compor o elenco para a temporada que vem.

- A gente fica muito feliz pela continuidade dele, os títulos que a gente conquistou nesses últimos anos passam muito pela continuidade do grupo, os mesmos jogadores que a direção faz um esforço para manter, é um elenco vencedor. O Renato continuando, ele já sabe o que precisa, as carências do grupo e acredito que ele vai contratar pontualmente para 2019.

O zagueiro analisou a reta final de Campeonato. O atleta destacou a campanha do Palmeiras e a força de vontade do Flamengo para tentar atrapalhar no título brasileiro dos paulistas.

- O Palmeiras venceu por méritos, fez um segundo turno fantástico, está a mais de 20 jogos sem perder, então fez por onde. O Flamengo também fez de tudo para conquistar o título. Na minha opinião, os dois são os melhores times do Brasil, pela quantidade de elenco que tem, são jogadores de alto nível. Acho que a tabela do jeito que ficou estava justa.



Grêmio, Geromel

Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

16/12/2018







15/12/2018