Grêmio encaminha troca de Marinho por Juninho Capixaba com Corinthians

Lateral marcou três gols em seis partidas disputadas com a camisa tricolor


Fonte: Correio do Povo

Confronto no gramado, acerto nos bastidores. Grêmio e Corinthians acertaram uma troca de jogadores antes do apagar das luzes do Brasileirão. O atacante Marinho deverá seguir para a Arena Itaquerá, o que garantirá a permanência do lateral-esquerdo Juninho Capixaba no Humaitá.

Juninho foi contratado por empréstimo em julho, um mês depois da compra de Marinho. O jogador de 21 anos teve menos oportunidades, atuando em seis partidas, mas respondeu com mais gols. Apesar de atuar no flanco, anotou três vezes no fundo das redes.

Marinho, por sua vez, não deu nem perto a resposta esperada. O atacante foi repatriado do futebol chinês como alternativa de velocidade e atuou em 13 partidas. Seu escore foi de apenas um gol marcado.

Comentários



Rich Bronaut     

Capixaba tem mais potencial, mais jovem e não é afoito como o Marinho. Ötima troca!

Edemar Rodrigues     

O gremio ja vai faser cagada ...

Rodnei Vaz     

totalmente equivocado esse negócio porque nao trocaram pelo andre então o marinho recebeu poucas oportunidades acho ele muiti melhor que o andre

Troca pelo ramiro então n pelo marinho ????????

Charles Bueno     

Melhor pro Gremio impossivel, tem futuro esse capixaba. Eh jovem e mt a aprender, Marinho sempre entrava ja se sabia q nao ia resolver nada, capixaba nas partidas q entrou foi mt bem e um lateral fazer mais gols q um atacante. Fala serio. Uma posiçao q o gremio e todos os clubes estao carentes. Mt bom para o Gremio e ainda abre vaga pra contrata algum atacante q de fato resolva e faça gols.

O Corinthians pagou 6 milhões por ele , e o guri é novo, vai render bons frutos para o grêmio, ótimo reposição para o Côrtes

Pagaram 8 milhões pelo Marinho e agora vao trocar pelo Capixaba, é muita burrice e quanto o Corinthians vai pagar de volta.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

13/12/2018




12/12/2018












Despedida de Douglas - 08:39 (7)

Obrigado, Douglas!