Grêmio propõe renovação com salário pela metade e Douglas entra na mira do Vasco

Informação é do comentarista Rodrigo Bueno, dos canais FOX Sports. Nomes como Cícero e Léo Moura também negociam renovação


Fonte: Fox Sports

Após acertar a renovação de contrato do técnico Renato Gaúcho, o Grêmio mira o nome de alguns atletas para estender os vínculos. Segundo informações de Rodrigo Bueno, comentarista dos canais FOX Sports, o meia Douglas foi procurado pela direção gaúcha para renovar o vínculo. Porém, a proposta gremista é de R$ 200 mil mensais, metade do valor recebido atualmente pelo experiente atleta.



LEIA TAMBÉM: COMENTE AQUI e deixe seu palpite: Grêmio x Corinthians – Brasileirão 2018

Por outro lado, o Vasco também está de olho no meio-campista. Em uma consulta informal, Douglas teria pedido dois anos de contrato para o Vasco da Gama. Porém, o técnico Renato Gaúcho gosta do nome do meio-campista e deve pedir a renovação de contrato com o meio-campista.

O Grêmio também negocia a renovação de contrato de outros nomes. Cícero, um dos heróis da Libertadores de 2017, também deve reduzir o salário para permanecer no time gaúcho. Léo Moura é outro pedido de Renato Gaúcho, que deve intermediar pela permanência do lateral-direito. O experiente nome é alvo do mercado nacional, mas deve ficar no Imortal por mais uma temporada.




Grêmio,Mercado da bola, Douglas

Comentários



Ainda é muito, 50 ja estava de bom tamanho.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

16/12/2018







15/12/2018