Grêmio sela acordo com OAS e inicia projeto para assumir gestão da Arena

Treino em campo foi destinado aos atletas que não iniciaram a partida contra o Lajeadense


Fonte: Globo Esporte

Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Foram 16 meses de negociação, de avanços e retrocessos, de brigas e reaproximações. Este processo todo foi encerrado oficialmente às 14h desta segunda-feira, quando Grêmio e OAS apertaram as mão e assinaram contrato de renegociação para a Arena.

A partir de então, o Tricolor ingressa em uma nova fase de transição que deverá levar até 12 meses, em uma ação nomeada como Operação Grêmio. O objetivo é de que o clube tome as rédeas da administração do estádio, mas junto com a OAS. Para isso, será formada uma comissão entre clube e empreiteira .

- Agora, estou experimentando talvez as maiores emoções na frente do clube. Acho que talvez eu nunca tenha vivenciado tão intensamente as questões do clube. O Grêmio sobreviveu nesse período graças a solidez do conselho e administração no futebol do Grêmio. Constituiremos uma comissão mista entre Grêmio e OAS que vai procurar viabilizar esse objetivo, que é do clube ter gestão total do estádio – discursa Fábio Koff.

Com orgulho, mas também tom de desabafo, Koff vibrou com a assinatura e com as melhorias financeiras que o clube terá. Acha que a Arena poderá ser efetivamente chamada agora como "estádio do Grêmio".

- Nos moldes anteriores, o Grêmio somente teria a Arena após o período de 20 anos. Agora, o estádio será do clube com a assinatura. Poderemos dizer que a Arena é do Grêmio – exalta.

VEJA TAMBÉM
- Yura deixa o futebol feminino do Grêmio
- Confira o motivo que fará o Grêmio renovar com o Léo Gomes
- Veja a lista de jogadores que já deixaram o Grêmio para 2023





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

26/11/2022




MAIS UMA SAÍDA - 17:17 (0)

Yura deixa o futebol feminino do Grêmio














25/11/2022


















Grêmio irá vender seu jogador para o Palmeiras! - 13:13 (2)

“Renato nada pode fazer”: Palmeiras negocia compra de titular do Grêmio




Grêmio busca contratação de peso! - 12:36 (0)

Grêmio sonda Michael e aposta na relação de Renato com atacante