Grêmio fechará compra de meia do Cruzeiro

O presidente Romildo Bolzan Júnior foi quem revelou o acordo


Fonte: Fox Sports

O Grêmio comprará em definitivo o meia-atacante Thonny Anderson, que estava emprestado pelo Cruzeiro ao clube gaúcho até o final do ano. Em entrevista à Rádio 98, de Belo Horizonte, Romildo Bolzan Júnior, presidente do Tricolor, afirmou que o jovem de 20 anos seguirá em Porto Alegre.



LEIA TAMBÉM:Lista de reforços será o assunto de reunião entre diretoria do Grêmio e Renato nesta sexta

“Nós vamos exercer (a opção de compra), sim. A princípio, estamos exercendo a preferência pelo jogador”, afirmou o mandatário. O meia chegou à equipe na negociação que enviou o lateral-direito Edílson para o time celeste. Os valores não foram revelados, mas, segundo o site Globoesporte, o Grêmio deve pagar algo entre R$ 500 mil e R$ 1 milhão pelo atleta.

Essa variação acontece porque o valor final dependia da produtividade de Thonny no Grêmio. Até aqui na temporada, o jovem fez 32 partidas e marcou cinco gols, sendo três no Campeonato Brasileiro. O Tricolor gaúcho já detinha desde o início do ano 30% dos direitos econômicos do meia e agora esse número subirá para 50%.




Grêmio, Thonny Anderson, Mercado da bola

Comentários



Lucas Benvenuti     

Gosto de ler os comentários desses torcedores que, acham que sabem mais que o Romildo e cia... Gosto mais ainda de ler as reclamações que o Grêmio infelizmente teve que vender o jogador, pois se tornou craque!!! O guri é bom de bola, é novo e tem tudo pra estourar, deixem de mimimi. 500 mil não é nada perto do que o Grêmio vai investir nessa temporada...

Claudio Pramio     

Ruim de mais não sei o que o Grêmio vio nesse jogador

Kaua Almeida     

Não gremio esse cara e podre o gremio tem que focar em contratar. O gremio tem que pensar antes de ficar renovando com esses pia ai que nao jogam nada mds

Na minha opinião, não adquiria, mesmo jovem, acredito que poderíamos envestir em um outro jogador mais efetivo....

Eduardo Buhler     

Muito ruim ele nao gostei começo mal o plantel

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

16/12/2018





15/12/2018