Lista de reforços será o assunto de reunião entre diretoria do Grêmio e Renato nesta sexta

Pelo menos cinco novos nomes chegarão para o time, promete Bolzan


Fonte: gauchazh.clicrbs.com.b

A contratação de reforços pontuais vai pautar a reunião entre Renato Portaluppi e a direção do Grêmio no início da tarde desta sexta-feira (30), antes do treinamento marcado para o CT Luiz Carvalho. A procura inclui nomes para as duas laterais, zaga e ataque, posições carentes nesta temporada. Pelo menos cinco peças serão agregadas. Todas com potencial de titularidade, adianta o presidente Romildo Bolzan Júnior, para quem não basta quantidade.



LEIA TAMBÉM: PVC revela por que Renato recusou o Flamengo e permaneceu no Grêmio

— Esse grupo já deu muito resultado para o Grêmio, mas não levaremos só isso em conta — adianta Bolzan. — A gente vai levar em conta a capacidade de competir os cinco campeonatos que teremos de disputar. Vamos agregar jogadores que são importantes para efeitos de titularidade — completa.

Quando o tema é laterais, cabe destacar a situação de Léo Moura, 40 anos, cujo vínculo se encerra em 31 de dezembro. Se depender apenas de Renato, ele fica. Como Leonardo e Madson também são da posição, o problema torna-se maior na esquerda, onde apenas Bruno Cortez é alternativa. Marcelo Oliveira, o reserva imediato, já avisou que, pouco a pouco, pretende migrar para a zaga, setor em que já tem atuado.

A renovação com Geromel e Kannemann tranquiliza a torcida, mas será preciso um quarto nome. Por enquanto, o único reserva é Paulo Miranda, já que Bressan deverá ser emprestado. Uma solução parcial é o retorno de Thyere, que atua por empréstimo na Chapecoense.

Na frente, Jael, que ficará por mais dois anos, e André deverão ganhar um concorrente.

O meio-campo é o único setor sem carências. O crescimento de Matheus Henrique e Jean Pyerre dá fôlego a Renato. Michel e Maicon completam o setor. Ainda não é certa a permanência de Cícero, cujo contrato também se encerra no final deste ano. Luan, que sofreu o ano inteiro com lesões, é aguardado no auge da forma física depois da pré-temporada.

— Em 2019, teremos um plantel melhor ainda— promete Bolzan.





Grêmio,Renato Gaúcho,Reforços,Reunião

Comentários



Andre e madson nao podem ficar sao abaixo do aceitavel

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

12/12/2018












Despedida de Douglas - 08:39 (7)

Obrigado, Douglas!


11/12/2018