PVC revela por que Renato recusou o Flamengo e permaneceu no Grêmio

O comandante renovou seu vínculo com o Grêmio até o final de 2019


Fonte: -

Renato Gaúcho renovou por mais um ano o seu contato com o Grêmio nesta quinta-feira (29 de novembro) e frustrou os planos do Flamengo. Após dar em primeira mão que o comandante seguiria no Rio Grande do Sul, o comentarista FOX Sports Paulo Vinícius escreveu em seu blog, no portal Uol, os motivos da escolha do comandante.



cLEIA TAMBÉM: Grêmio anuncia renovação da melhor dupla de zaga da América

"Antes de tudo, porque os gremistas não exigem a conjugação do verbo esperar. Em Porto Alegre, Renato não aguarda por um novo presidente. Tem segurança e carinho do dirigente atual, Romildo Bolzan”, escreveu PVC, que seguiu:

“Ao mesmo tempo, o Grêmio sinalizava cada vez mais o desejo de sua permanência. Não com mais reais, mas com mais projeto de trabalho. Mais condição de montar uma equipe capaz de conquistar outra Libertadores ou de encerrar a seca de títulos brasileiros, de 22 anos”, disse o jornalista, que também detalhou a oferta feita pelo Tricolor.

“Não haverá exagero no salário. Não haverá remuneração superior a R$ 1 milhão. Cifras assim só serão alcançadas se houver premiação, ou seja, só se o Grêmio conquistar títulos e mais títulos”, completou



Comentários



Daniel Silva     

Renato não acertou com o Flamengo, porque ele é acostumado a ganhar títulos e não ficar só no cheirinho. Kkk

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

16/12/2018





15/12/2018