Grêmio anuncia renovação da melhor dupla de zaga da América

Geromel e Kannemann assinaram prorrogação de contrato nesta quinta-feira


Fonte: Gremio.net

Para comemorar o primeiro ano do tricampeonato da América o Grêmio anuncia ao seu torcedor a renovação de contrato da melhor dupla de zaga do continente. Pedro Geromel e Walter Kannemann assinaram nesta quinta-feira a prorrogação dos seus contratos, estendendo o vínculo multicampeão com o Tricolor.



LEIA TAMBÉM: Grêmio renova por dois anos com centroavante Jael

Capitão do Tri da América em 29 de novembro de 2017, Geromel renovou até dezembro de 2021, quando completará oito temporadas defendendo o Grêmio. Nesse período o zagueiro foi campeão da Copa do Brasil, da Libertadores, da Recopa e do Gauchão, três vezes Bola de Prata da revista Placar e duas vezes melhor zagueiro do Campeonato Brasileiro. Neste ano o defensor também representou o Grêmio na Copa do Mundo da Rússia, com a Seleção Brasileira.

Já Walter Kannemann assinou prorrogação até dezembro de 2022. O zagueiro desembarcou em maio de 2016 e fez parte de todas as campanhas vitoriosas dos últimos três anos, formando com Geromel uma defesa admirada mundialmente. Como reconhecimento da grande forma, Kannemann recebeu neste ano sua primeira convocação à seleção da Argentina.






Geromel,Kanneman,Grêmio,Mercado da bola

Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

13/12/2018




12/12/2018












Despedida de Douglas - 08:39 (7)

Obrigado, Douglas!