Grêmio renova por dois anos com centroavante Jael

Tricolor mantém opção de grupo enquanto busca reforçar ataque


Fonte: Correio do Povo

A renovação com o técnico Renato Portaluppi desencadeou uma série de assinaturas de contratos do plantel tricolor. O centroavante Jael foi mais um com vínculo estendido pelo Grêmio. A alteração de contrato foi publicada no BID da CBF. O contrato firmado tem dois anos de duração.



LEIA TAMBÉM: Confiança no Grêmio, incômodo com Fla e projeto: os motivos da escolha de Renato pela renovação


Jael se firmou como uma das principais opções no ataque gremista, apesar de não ter marcado todos os gols que se esperavam dele. Com boa presença física entre os defensores, contudo, ele foi importante para abrir espaços e, por vezes, municiar o garoto Everton. Também ajudou o fato de alguns dos seus 11 gols no ano terem sido em momentos importantes ou partidas simbólicas, como o Gre-Nal do Gauchão.

Além disso, as duas grandes apostas do Grêmio, em contratações, na temporada não deram resposta. André anotou apenas quatro gols e nunca mostrou o futebol exibido no Sport, apesar de receber muitas chances. Marinho, por sua vez, marcou apenas uma vez e nunca engrenou nas várias tentativas do técnico Renato Portaluppi de encaixá-lo no time.





Jael,Grêmio,Renovação,Contrato


Comentários



Edemar Rodrigues     

Essa e uma pessima noticia.

Kaua Almeida     

porque não venderam o jael sla podiam ter botado no mercado livre agora so o que falta renovar com o bressan ai o gremio ta afim de nao ganhar nada em 2019 tem que pegar jogador novo cara bom o gremio so esta pegando estas naba como o jael eo bressan marcelo Oliveira esses cara tem que se dispedir

Rafael Lima     

Que merda hem!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

13/12/2018




12/12/2018












Despedida de Douglas - 08:39 (7)

Obrigado, Douglas!