Renato fica perto de renovar com Grêmio

Reunião nesta quinta-feira pode confirmar acerto


Fonte: Correio do Povo

Após a imprensa do Rio de Janeiro dar quase como certa a ida de Renato Portaluppi para o Flamengo no começo da semana, a situação mudou. A tendência no momento é de que o treinador confirme a renovação do seu contrato com o Grêmio.



LEIA TAMBÉM: Entre o Grêmio e o Flamengo, Renato projeta “mais uns três dias” para definir futuro

Ainda na noite de quarta-feira, o editor de esportes do Correio do Povo, Hiltor Mombach, obteve a informação junto à direção do Grêmio de que o clima era de otimismo com a permanência de Renato. O treinador se reúne na tarde desta quinta com o presidente Romildo Bolzan Jr.

A reunião entre Renato e Romildo ainda não terminou. A renovação do treinador pode ser anunciada ainda nesta quinta-feira.

Abel é opção no Flamengo


O aproximação do acerto para Renato Portaluppi seguir no Grêmio tem influência no Flamengo. Nesta quinta-feira, a imprensa carioca já trabalha como nome de Abel Braga como uma alternativa para o clube.



Abel Braga está sem clube desde que deixou o Fluminense em junho do ano passado. O Flamengo ainda terá uma eleição em 8 de dezembro que vai definir o futuro presidente do clube. A informação, porém, é de que os dois candidatos, Ricardo Lomba e Rodolfo Landim, gostariam de contar com Renato no clube.

Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

16/12/2018







15/12/2018