A direção do Inter está encaminhando uma série de negociações para a temporada de 2015. Mesmo com a eleição que irá acontecer no próximo sábado e a incerteza de que o atual departamento de futebol irá ou não permanecer para a próxima temporada, o objetivo dos atuais dirigentes é de reforçar ao máximo o time para a Libertadores da América de 2015.
Os dirigentes já definiram quais as prioridades para 2015: um atacante de velocidade, um volante e um zagueiro. Para o ataque, a direção colorada está tentando a contratação de Dudu, que disputou o Brasileiro pelo Grêmio e pertence ao Dínamo de Kiev. O jogador já disse que não pretende retornar para o leste europeu e quer permanecer no Brasil.
A estratégia do Inter é a de comprar parte do vínculo econômico do atleta junto ao Dínamo de Kiev. Entre Inter e o jogador já está tudo acertado. O diretor de futebol colorado Roberto Melo esteve em São Paulo e alinhavou detalhes da negociação com o agente Bruno Paiva, empresário de Dudu.
Para o sistema defensivo, o objetivo da direção vermelha é a contratação do zagueiro Henrique, que está no Napoli. Henrique, que estava na Seleção Brasileira que jogou a Copa do Mundo, é um sonho antigo do Inter desde a época em que ele atuava pelo Palmeiras. Uma oferta já foi enviada para o time italiano, que só aceita vender o jogador. A informação que os dirigentes colorados tem é de que Henrique quer retornar para o Brasil porque os seus familiares não se adaptaram na Itália.
Para o meio campo, o foco é na contratação de um volante e este jogador é Nilton, que pertence ao Cruzeiro e tem mais um ano de contrato com o atual campeão Brasileiro. Também foi encaminhada uma oferta para o jogador e para o clube mineiro. Uma possibilidade de negociação é o fato de o Cruzeiro ter uma divida com o Inter em relação à compra de Dagoberto. Esta divida ainda não foi quitada, e a liberação de Nílton pode fazer parte desta negociação. Em troca o Inter zera a dívida e ainda pode repassar mais um valor para o Cruzeiro.
O diretor de futebol colorado, Roberto Melo, esteve em São Paulo encaminhando estas negociações, mas mantem a cautela em relação ao desfecho dos negócios. “Temos algumas situações bem encaminhadas, mas só falamos de contratações após elas serem efetivadas. Enquanto não definir estas contratações, nós não vamos falar em nomes. Em relação a eleição o nosso objetivo é de reforçar o Inter”, disse Roberto Melo, diretor de futebol do Inter.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio viverá sequência decisiva contra o Mirassol entre Brasileirão e Copa do Brasil
- VAI PRO JOGO? Novo reforço do Grêmio já viaja e pode fazer estreia contra o Cascavel
- Grêmio bate meta de vendas com Viery e ainda pode negociar mais jogadores
Os dirigentes já definiram quais as prioridades para 2015: um atacante de velocidade, um volante e um zagueiro. Para o ataque, a direção colorada está tentando a contratação de Dudu, que disputou o Brasileiro pelo Grêmio e pertence ao Dínamo de Kiev. O jogador já disse que não pretende retornar para o leste europeu e quer permanecer no Brasil.
A estratégia do Inter é a de comprar parte do vínculo econômico do atleta junto ao Dínamo de Kiev. Entre Inter e o jogador já está tudo acertado. O diretor de futebol colorado Roberto Melo esteve em São Paulo e alinhavou detalhes da negociação com o agente Bruno Paiva, empresário de Dudu.
Para o sistema defensivo, o objetivo da direção vermelha é a contratação do zagueiro Henrique, que está no Napoli. Henrique, que estava na Seleção Brasileira que jogou a Copa do Mundo, é um sonho antigo do Inter desde a época em que ele atuava pelo Palmeiras. Uma oferta já foi enviada para o time italiano, que só aceita vender o jogador. A informação que os dirigentes colorados tem é de que Henrique quer retornar para o Brasil porque os seus familiares não se adaptaram na Itália.
Para o meio campo, o foco é na contratação de um volante e este jogador é Nilton, que pertence ao Cruzeiro e tem mais um ano de contrato com o atual campeão Brasileiro. Também foi encaminhada uma oferta para o jogador e para o clube mineiro. Uma possibilidade de negociação é o fato de o Cruzeiro ter uma divida com o Inter em relação à compra de Dagoberto. Esta divida ainda não foi quitada, e a liberação de Nílton pode fazer parte desta negociação. Em troca o Inter zera a dívida e ainda pode repassar mais um valor para o Cruzeiro.
O diretor de futebol colorado, Roberto Melo, esteve em São Paulo encaminhando estas negociações, mas mantem a cautela em relação ao desfecho dos negócios. “Temos algumas situações bem encaminhadas, mas só falamos de contratações após elas serem efetivadas. Enquanto não definir estas contratações, nós não vamos falar em nomes. Em relação a eleição o nosso objetivo é de reforçar o Inter”, disse Roberto Melo, diretor de futebol do Inter.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio viverá sequência decisiva contra o Mirassol entre Brasileirão e Copa do Brasil
- VAI PRO JOGO? Novo reforço do Grêmio já viaja e pode fazer estreia contra o Cascavel
- Grêmio bate meta de vendas com Viery e ainda pode negociar mais jogadores

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio viverá sequência decisiva contra o Mirassol entre Brasileirão e Copa do Brasil
VAI PRO JOGO? Novo reforço do Grêmio já viaja e pode fazer estreia contra o Cascavel
Grêmio bate meta de vendas com Viery e ainda pode negociar mais jogadores
Cascavel x Grêmio: onde assistir, horário e prováveis escalações do amistoso
Zagueiro jovem traz esperança ao Grêmio na busca por solidez defensiva em campeonato decisivo
REFORÇO CONFIRMADO! Grêmio anuncia contratação de Wallace para a sequência da temporada
IRMÃOS EM CAMPO! Gêmeos podem formar a zaga do Grêmio em Gre-Nal sub20 decisivo
VOLTA PRÓXIMA! Grêmio prepara reforço interno para sequência da temporada
Grêmio retoma interesse em Renzo Garcés e jogador toma decisão sobre o futuro
Grêmio tem amistoso contra a Chapecoense antecipado; veja a nova data e horário
Grêmio faz proposta por Diego Caito e tenta fechar lateral antes da volta do Brasileirão
Grêmio fatura R 100 milhões com saída de Viery para a Fiorentina em transação rápida e estratégica