Renato deixa campo mais cedo em treino do Grêmio sem Cortez e Jean Pyerre

Técnico ainda negocia uma possível renovação e tem acordo com candidatos do Flamengo


Fonte: Globoesporte.com

Foto: Lucas Uebel / Grêmio, DVG
Centro das atenções do Grêmio, Renato Gaúcho comandou a atividade da tarde desta quarta-feira, no CT Luiz Carvalho. Em determinado momento, ainda durante o treinamento, o comandante levantou, conversou com o auxiliar e foi mais cedo para o vestiário. No trabalho, não estavam o meia Jean Pyerre e o lateral-esquerdo Cortez. O atacante Everton só correu no gramado.

Renato mantém negociação pela renovação de contrato com o Grêmio, embora já tenha sido divulgado um acerto com os dois principais candidatos è presidência do Flamengo, Ricardo Lomba e Rodolfo Landim. Na maior parte do tempo, o técnico acompanhou o trabalho sentado em um dos bancos de reserva. Depois de uma hora, conversou rapidamente com Alexandre Mendes e foi para o vestiário.

Ainda sem divulgar o futuro, o treinador segue as tratativas com o Grêmio, que diz ter chegado ao limite e aguarda um posicionamento definitivo para esta semana.

Treino com ausências
Jean Pyerre, titular nos últimos jogos, nem foi ao campo do CT. Já o camisa 11 correu ao lado de Paulo Miranda, que se recupera de lesão muscular na coxa direita. Outra ausência foi Pedro Geromel. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o zagueiro não atuará no domingo, contra o Corinthians, na Arena.

Durante a tarde, a atividade foi técnica em campo reduzido. O elenco foi dividido em três times, sem Renato indicar uma escalação.

Amarelo: Marcelo Oliveira, Madson, Cícero, Ramiro, Marinho, Vico e André.

Azul: Bressan, Léo Moura, Kaio, Alisson, Maicon, Pepê e Thonny Anderson.

Branco: Kannemann, Leonardo, Matheus Henrique, Michel, Douglas, Thaciano e Jael.

Como havia um zagueiro em cada equipe, Marcelo Oliveira, portanto, desponta como provável substituto de Geromel, suspenso. Assim, a defesa teria dois zagueiros canhotos, na dupla com Kannemann.

Uma provável escalação tem Paulo Victor; Leonardo, Kannemann, Marcelo Oliveira e Cortez; Michel, Matheus Henrique, Alisson (Ramiro), Jean Pyerre (Douglas), Everton e Jael.

O Grêmio ainda trabalha todos os dias à tarde, exceção de sábado, quando o treino é pela manhã. Encerra o Brasileirão contra o Corinthians, às 17h, na Arena.


Comentários



Edemar Rodrigues     

Na minha opiniao o Renato ja assertou com o flamengo..

Espero que ele fique porque e um otimo treinador mais se ele achar que que achar

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

16/12/2018







15/12/2018