Grêmio chega ao teto em proposta e aguarda resposta de Renato

Presidente Romildo Bolzan Júnior terá reunião com o treinador para definir questão contratual


Fonte: Globoesporte.com

Foto: Lucas Uebel / Grêmio, DVG
O Grêmio faz o que pode para manter Renato Gaúcho para o próximo ano. Foi ao limite financeiro nas propostas feitas ao treinador e ainda terá um último encontro do presidente Romildo Bolzan com o comandante e ídolo. A definição pode ocorrer a "qualquer momento". O prazo dado pelo clube é até domingo, para dar seguimento ao planejamento para 2019.



Nesta terça-feira, o empresário do treinador, Gerson Oldenburg, e o CEO do Grêmio, Carlos Amodeo, também tiveram uma reunião para debater as cifras envolvidos. A negociação é considerada aberta, mas o Grêmio entende que foi ao seu limite financeiro. Aguarda uma resposta do de Renato.



Ainda sem data definida, o encontro também ganha peso porque o Grêmio garante que ainda não foi informado pelo treinador de qualquer acerto com o Flamengo. Os dois candidatos a presidência, Ricardo Lomba e Rodolfo Landim, confirmam o acordo prévio com o ídolo gremista.

Entre o grupo do Grêmio, Renato é unanimidade: todos desejam a permanência. Em entrevista coletiva após o treino da tarde, Ramiro disse que o chefe não comunicou a decisão aos jogadores.

– É uma escolha muito particular dele, não dividiu conosco a opinião, o que vai acontecer. Obviamente, se pedir, sabe a resposta. É preciso partir do coração dele, do sentimento. Se quer ficar com a gente ou buscar um desafio novo. Nós jogadores não nos envolvemos muito sobre essa escolha – comenta Ramiro.

No treino da tarde desta quarta-feira, Renato foi para o vestiário mais cedo, enquanto a atividade dos jogadores ainda estava em andamento. Seu auxiliar, Alexandre Mendes, como de praxe, comandava o trabalho em campo reduzido.


Comentários



Deivid Miotto     

Obrigado Renato por tudo. Que venha o tecnico do atletico paranaense!

Bom dia. Será que ninguém ve que o Renato ta esnobando com o Gremio. Manda o Renato embora de uma vez.

Felipe Amaro     

Tem que ter vontade de ficar o problema e que parece estar fazendo charme pra ficar

Nao sou o contra o Renato ir embora ficar seria pior para o gremio pois esta com a cabeça no flamengo

Vai embora Renato

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

13/12/2018




12/12/2018












Despedida de Douglas - 08:39 (7)

Obrigado, Douglas!