Luan evolui em tratamento, mas só volta a jogar pelo Grêmio em 2019

Departamento médico descarta cirurgia para tratar inflamação na sola do pé do atacante


Fonte: Globoesporte.com

Foto: Lucas Uebel / Grêmio, DVG
Como já era esperado, o atacante Luan desfalca o Grêmio na última rodada do Brasileirão, contra o Corinthians, no domingo, na Arena. O camisa 7 gremista segue em seu tratamento no pé direito por conta da fascite plantar (inflamação na sola do pé) e retorna no início da temporada de 2019. O departamento médico gremista descartou cirurgia para tratar o caso.

Luan ainda não sabe se terá de fazer tratamento durante as férias. Mas até o momento apresentou evolução e diminuição nas dores no pé direito. No entanto, a cicatrização é demorada – o atacante vem de dois anos atuando com dores.

A cirurgia antes especulada foi descartada pelos médicos. Luan é acompanhado diariamente e mantém a rotina de fisioterapia e tratamento. Há algumas semanas, o jogador consultou um especialista para tratar o problema na sola do pé.

Sem jogar desde o dia 14 de outubro, quando saiu de campo na derrota para o Palmeiras, Luan ainda sofreu uma lesão muscular no período. Antes do jogo com o River Plate, pelas semifinais da Libertadores, ele chegou a participar de um treino na Argentina para testar se aguentaria as dores no pé, mas acabou sentindo o problema na coxa direita, já curado.

A intenção é deixar Luan livre de todas as dores até a apresentação no próximo ano. O camisa 7 tem contrato com o Grêmio até o final de 2020. Em 2018, fez 40 partidas com a camisa do Grêmio e marcou 11 gols marcados.




E MAIS: Pedro Rocha está voltando para o Brasil, você gostaria dele no Grêmio?
CLIQUE AQUI

Comentários



José Lima     

A algumas semanas ele consultou especialista... faz dois anos que está com este problema e faz algumas semanas que procurou especialista? Tem mais é que apodrecer mesmo ou não é esta a notícia...e

Preto {%}     

O luan é o rei da América mais vai ficar para traz se ñ se esforçar mais o jean pierre esta um passo de alcançar ele !

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

13/12/2018




12/12/2018












Despedida de Douglas - 08:39 (7)

Obrigado, Douglas!