Após susto contra o Vitória, Paulo Victor afirma que luxação no dedo não é grave

Goleiro sentiu problema no dedo indicador da mão direita durante o empate em Salvador


Fonte: Globo Esporte

O goleiro Paulo Victor foi um dos destaques do Grêmio no empate em 0 a 0 com o Vitória, na tarde de domingo, pela penúltima rodada do Brasileirão. Como o time demonstrou pouco poder de fogo, ele foi o responsável por segurar os contra-ataques perigosos dos baianos. Em um deles, teve uma luxação no dedo indicador da mão direita, mas não preocupa para o último jogo do ano.



Aos 28 minutos do segundo tempo do duelo no Barradão, Paulo Victor saltou para espalmar chute cruzado de Yago e caiu no gramado com dores no dedo . Foi atendido pelo médico do clube e logo voltou à ativa. Segundo ele, não será problema para a rodada que encerra o Campeonato Brasileiro, no próximo domingo.



– Infelizmente deu uma luxada, mas nada grave, só a dor e o susto no momento. Importante foi a bola não ter entrado. Não foi no sacrifício, estamos sujeitos. Daria para seguir, não tinha necessidade de substituição. Evitando o gol, se for colocar o rosto na frente da bola, vamos colocar – declarou após a partida.

Por sorte do Grêmio, o goleiro conseguiu seguir em campo. Do contrário, teria de improvisar um jogador de linha embaixo das traves e ainda ficaria com um a menos. Naquele momento do jogo, o técnico Renato Gaúcho já havia feito as três trocas permitidas.

Mesmo que tenha saído do estádio com um curativo no dedo indicador, Paulo Victor não precisará ser substituído por Bruno Grassi no próximo domingo, na última rodada do Brasileirão. O Grêmio enfrenta o Corinthians, às 17h, na Arena, em busca da vaga no G-4, o que permite a entrada direta na fase de grupos da Libertadores de 2019.



Grêmio, Paulo Victor

Comentários



Grande defesa! Tá garantindo a meta do Grêmio.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

13/12/2018




12/12/2018












Despedida de Douglas - 08:39 (7)

Obrigado, Douglas!