Imprensa italiana especula investida da Sampdoria por Kannemann, do Grêmio

Zagueiro ainda não teve renovação divulgada pelo clube brasileiro


Fonte: Globoesporte.com

Foto: Lucas Uebel / Grêmio, DVG
Ao passo que a temporada brasileira chega ao fim, as especulações de transferências de jogadores começam a ser especuladas. Segundo a imprensa italiana publicou nesta segunda-feira, a Sampdoria estaria disposta a pagar 6 milhões de euros (R$ 26,5 milhões) pela contratação do zagueiro Kannemann, do Grêmio.

De acordo com o site Tutto Mercato, as tratativas inclusive já estariam em curso com os agentes do jogador. Porém, conforme apurou o GloboEsporte.com, o assunto não passa de rumor. Até o momento, não chegaram propostas pelo defensor até a direção tricolor.

Ao longo de 2018, o Grêmio rejeitou duas propostas do Cagliari, também da Itália, por Kannemann. Por outro lado, o clube ainda não divulgou o desfecho das tratativas para renovação do zagueiro. Em agosto, o diretor de futebol Deco Nascimento admitiu que as partes já tratavam de uma valorização ao argentino. No momento, o resultado das negociações permanece a sete chaves.

A intenção do Grêmio é concretizar a extensão do vínculo de Kannemann até 2022. O zagueiro de 27 anos participou de 43 partidas nesta temporada, com um gol marcado. Em Porto Alegre desde 2016, ele contabiliza 121 jogos com a camisa tricolor. Depois de ficar fora de seis compromissos pelo Campeonato Brasileiro, retornou à equipe no domingo, no empate em 1 a 1 com o Vitória, no Barradão.


Comentários



Lucas Benvenuti     

1 a 1 com o vitoria? Nao assisti esse jogo... E sinceramente, o kanneman vale muito mais do que isso, por esse valor nao dá pra deixar do Grêmio.

Vale no minimo 10 por 6 milhoes leva o bressan e o cicero de brinde!

Rodnei Vaz     

por esse valor pode levar o bressan

Luiz Contiero     

6 milhões de euros é muito pouco

alex deoliveira     

De novo?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

16/12/2018





15/12/2018