Léo Gomes diz que Grêmio não irá mudar maneira de jogar diante do Vitória

Lateral ressaltou importância dos três pontos para vaga direta para Libertadores


Fonte: Correio do Povo

O Grêmio entra em campo neste domingo contra o Vitória, às 17h, em busca os três pontos para não depender de resultados paralelos para se garantir no G4 do Brasileirão e assegurar vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores 2019. Segundo o lateral Léo Gomes, o Vitória deve propor o jogo contra o Tricolor, devido ao risco de rebaixamento, mas o Tricolor vai se manter firme. "Nosso time não vai mudar a maneira de jogar. A gente joga da mesma forma fora e dentro de casa. Sabemos da situação deles, mas o nosso objetivo é ir lá ganhar o jogo e classificar o Grêmio no G4", disse em entrevista coletiva neste sábado.



Leia também : [ENQUETE]Manchester irá pagar multa rescisória milionária ?

O Grêmio ainda vai contar com os reforços de Maicon e Kannemann neste domingo e, conforme o lateral, a volta dos colegas acontece na hora certa. "É indiscutível a qualidade dos dois. Quem estava jogando também estava dando conta do recado. A volta deles agrega a experiência que faltou no jogo passado, mas o nosso time está ciente do que tem que fazer lá."



O jogador também comemorou o seu atual momento no Grêmio. "Fico feliz pela sequência que estou tendo. Estou fazendo bons jogos e espero poder melhorar. Toda vez que entro em campo, só penso em ajudar o Grêmio".

Grêmio, Campeonato Brasileiro, Vitória, Léo

Leia também: "Renato fez o Grêmio do tamanho que ele é", homenageia Romildo Bolzan Jr

Leia também: "É o gesto do maior título do Grêmio, um abraço infinito", afirma Renato sobre estátua



Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

26/3/2019






25/3/2019