1Win

Virou novela! Renovação de Renato vira incerteza no Grêmio

Após 15 dias da proposta do time, treinador ainda não deu resposta definitiva sobre sua permanência ou não


Fonte: Correio do Povo

Virou novela! Renovação de Renato vira incerteza no Grêmio
O tempo passa e a convicção começa a se transformar em desconfiança. No último dia 7, o Grêmio entregou uma proposta de renovação de contrato por mais um ano para o técnico Renato Portaluppi. Aumento salarial e bonificação por títulos estão entre os benefícios propostos pelo Grêmio. Passados mais de 15 dias, o treinador ainda não deu uma resposta ao presidente Romildo Bolzan Jr.



O mandatário já voltou do Rio de Janeiro, onde o Grêmio jogou na quarta-feira e segue treinando para o duelo com o Vitória, no próximo domingo, pelo Brasileirão. Em solo fluminense, Bolzan esperava afinar as tratativas com o treinador. Mas além do Grêmio, o Flamengo também estaria disposto a procurar Renato no Rio de Janeiro para lhe apresentar uma proposta.



Na quarta, após a derrota para o Flamengo, o treinador deixou nas entrelinhas que já foi procurado pela oposição do clube carioca – em dezembro tem eleição para presidente. Dessa vez, é a situação que voltaria o foco para Renato.

A imprensa carioca fala em contrato de três anos para seduzir o treinador, além de um salário bastante atrativo. “Eu tenho o sonho de treinar o Flamengo, não sei quando, mas o dia vai chegar”, disse o técnico. “A preferência sempre vai ser do Grêmio”, continuou, em outro momento da entrevista.

Leia também :Grêmio tem a definição dos adversários na disputa da 50ª Copa São Paulo de Futebol Júnior

A indefinição não chega a causar desconforto no Grêmio, mas nos bastidores já se cogita um prazo até o final desta semana para que Renato dê uma resposta, ou então apresente uma contraproposta para que o Grêmio possa analisar. Romildo Bolzan Jr. e o departamento de futebol querem iniciar o planejamento da próxima temporada o quanto antes. A posição final no Campeonato Brasileiro também é fundamental para projetar a pré-temporada de 2019.

• Jogadores do Grêmio realizam treino físico na beira da praia no Rio de Janeiro

Enquanto aguarda por Renato Portaluppi, o clube já começa a cogitar outros nomes. Apesar de o vice de futebol, Duda Kroeff, ter dado declarações na última semana de que não há um plano B caso Renato não permaneça, o Grêmio especula o mercado.

Roger Machado, que foi antecessor de Renato e este ano chegou a treinar o Palmeiras, é um dos nomes que agradam. Roger adquiriu outra bagagem após as passagens por Atlético-MG e Palmeiras, e chegaria com maior experiência. Outro nome ventilado é o de Rogério Ceni, que faz ótimo trabalho no Fortaleza, campeão da Série B. Tiago Nunes, em ascensão com o Atlético Paranaense, também é visto com bons olhos.



Grêmio, Renato Portaluppi,

VEJA TAMBÉM
- Grêmio ganha do Estudiantes com um a menos e conquista primeira vitória na Libertadores
- Tricolor escalado para o jogo contra o Estudiantes
- Grêmio confiante para a Libertadores, e as lesões intermináveis





Comentários



Marlon Consul     

Manda em bora esse babaca! Tá se achando!

Isto que o renato esta fazendo e se achando o cara, tudo bem eum grande treinador mas nao e o unico tem outros s

O Grémio não pode ficar refém do Renato tempo está passando se o Renato ama o Gremio toma logo a decisão de ficar ou sair todo mundo e livre em suas decisões só não se pode atrasar planejamento para 2019 !

Renato ta achando que vai ter vida mansa no rio de janeiro,deixemque vá lá ele perde duas e vão querer a cabeça dele,quero ver se elevai ter a liberdade que tem no Grêmio que ele faz o que quer,todo ano é essa putaria fica enrolando e não define logo.

Galera vamos esquecer roger, Renato e companhia vamos trazer o técnico do independiente vcs lembram do sufoco que o Independiente deu no Grêmio com um a menos? aquele é o técnico certo pro tricolor.

C o cara qer troca o gremio pelo flamengo pra ii para praia e melhor ele para de trabalhar então e ii so pra praia pa o calendario dos clubes sao corridos

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/4/2024


23/4/2024