1Win

Grêmio bate a Chapecoense na Arena e garante vaga na Libertadores de 2019

Com um gol em cada tempo, de Cícero e Everton, time gaúcho faz 2 a 0 sem correr riscos; catarinenses seguem na zona de rebaixamento


Fonte: Globoesporte

Grêmio bate a Chapecoense na Arena e garante vaga na Libertadores de 2019

RESUMÃO
A vaga na Libertadores de 2019 está nas mãos do Grêmio. O time gaúcho venceu a Chapecoense por 2 a 0 na noite deste domingo, na Arena, pela 35ª rodada do Brasileirão, e se mantém no G-4. O torcedor já pode comemorar a presença na competição continental do ano que vem, mas o objetivo ainda é garantir a passagem direta para a fase de grupos. A Chape continua em seu martírio contra o rebaixamento.

NA TABELA
O Grêmio mantém a quarta colocação, agora com 62 pontos. O São Paulo também venceu, o que coloca os tricolores com a mesma pontuação atrás da última vaga no G-4. A Chapecoense segue estacionada nos 37 pontos, na 18ª colocação, ameaçadíssima de rebaixamento.

PRÓXIMOS JOGOS
A última rodada do Brasileirão no meio de semana coloca o Grêmio diante do Flamengo, no Maracanã, em duelo direto dentro do G-4. A partida está marcada para quarta-feira, às 21h45. A Chape também faz um duelo de vida ou morte, mas na ponta de baixo da tabela. Na quinta, às 21h, recebe o Sport, na Arena Condá.

PRIMEIRO TEMPO
Com o time bastante mexido, o Grêmio não perdeu o ímpeto e foi para cima da Chape. O adversário pouco produziu para assustar os donos da casa, que começaram a construir chances. Aos 21, Alisson cobrou falta na cabeça de André, que mandou para fora. Foi o prenúncio. Três minutos depois, o mesmo atacante assistiu Cícero. Ele subiu mais alto e testou para a rede. Jean Pyerre ainda fez o segundo, mas estava impedido.

SEGUNDO TEMPO
O Grêmio seguiu dono do jogo na volta do intervalo. Aos 10, Léo Moura recebeu de Jean Pyerre, passou bonito pela marcação, mas chutou mal. Wellington Paulista respondeu em finalização que obrigou Paulo Victor a espalmar para escanteio. Aos 20, Jean Pyerre fez boa jogada individual, mas bateu sem muita força com o pé esquerdo. Jandrei segurou firme. Jael, que havia entrado há pouco no lugar de André, fez um belo lançamento para Everton aos 29. O Cebolinha precisou apenas correr e tocar por cima, na saída do goleiro, para ampliar.



Grêmio x Chapecoense, Brasileirão, 35° rodada

VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Edemar Rodrigues     

Parabems meu gremio pela vitoria ,mesmo com muito desfalques o gremio nao perdeu o brilho do futebol.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

20/4/2024




19/4/2024