Enderson testa trio ofensivo no Grêmio

Giuliano, Dudu e Barcos foram reunidos no treino dessa segunda


Fonte: Correio do Povo

Enderson testa trio ofensivo no Grêmio
Crédito: Lucas Uebel / Flickr Grêmio / Divulgação / CP


Da forma como gosta de trabalhar - e que deixou clara desde a pré-temporada -, o técnico do Grêmio, Enderson Moreira, começa a montar o seu time por setores. O comandante gremista costuma usar a equipe "desmontada" primeiro, para depois juntá-la. Nessa segunda-feira, já que a atividade da tarde durou apenas 20 minutos em virtude do jogo do Brasil, ele montou o trio ofensivo de um dos lados com Giuliano, Dudu e Barcos.

A atividade contou com quatro equipes. Junto com os três citados, estavam Pará, Werley, Geromel e Alán Ruiz. Aos poucos, Enderson deve começar a aumentar o número de titulares reunidos, especialmente os do mesmo setor: defesa, meio-campo e ataque. Hoje, o grupo volta a trabalhar em dois turnos.

O lateral-direito Matías Rodríguez e Werley começaram a ganhar vaga no time titular do Grêmio para o segundo semestre. O time do Grêmio deve ter a seguinte formação para o recomeço do Campeonato Brasileiro: Marcelo Grohe; Matías Rodríguez, Werley, Rhodolfo e Breno; Edinho, Riveros, Dudu, Giuliano e Luan; Barcos.

LEIA TAMBÉM: Inter vence o Grêmio e é campeão do Gauchão Feminino

E MAIS: Veja como será a programação do Grêmio antes de partida decisiva contra o Corinthians




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

5/12/2021




















4/12/2021