EPTC informa trânsito e transporte para Grêmio x Chapecoense

Linha Especial Futebol circulará com sete ônibus saindo do Largo Glênio Peres


Fonte: correiodopovo


A Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) preparou esquema de trânsito e transporte para Grêmio x Chapecoense, neste domingo, na Arena. O jogo é válido pelo Campeonato Brasileiro. A partida começa às 19h, com abertura dos portões às 17h. A previsão é de aproximadamente 20 mil torcedores.

A linha Especial Futebol circulará com sete ônibus, saindo do Largo Glênio Peres, Centro Histórico, em direção ao estádio, a partir de duas horas antes da partida. O serviço de táxi será reforçado, com ponto de embarque e desembarque embaixo do viaduto da BR-448. A linha T2.3 /Arena, operada pela Carris, circulará com tabela horária eventual para atendimento ao jogo.

Haverá também o reforço de cinco carros articulados da Carris após o jogo. Outra opção de transporte é o Trensurb. Os torcedores que utilizarem o metrô deverão desembarcar na estação Anchieta, cerca de 1,5 quilômetro da Arena, aproximadamente 10 minutos de caminhada até o estádio.

Bloqueios de trânsito

Quem optar por ir de carro precisa ficar atento às possíveis mudanças de trânsito: a chegada ao estádio pela alça de acesso à BR-448 (Rodovia do Parque) poderá ser bloqueada a partir de duas horas antes do jogo.

Após o jogo, quem estacionar no E1, com saída pelos portões 3, 4 e 5, e no E2, será direcionado obrigatoriamente para a BR-448, sentido Porto Alegre/Canoas, com possibilidade de fazer o retorno na Prainha de Paquetá, deslocamento de cerca de 4,5 quilômetros. Quem estacionar no E1, com saída pelos portões 1 e 2, será direcionado para a av. Voluntários da Pátria.




Grêmio x Chapecoense, Brasileirão, EPTC, 35° rodada


Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

12/12/2018












Despedida de Douglas - 08:39 (7)

Obrigado, Douglas!


11/12/2018