1Win

Centroavante confirma oferta do México e admite renovação encaminhada com Grêmio


Fonte: Globo Esporte

Centroavante confirma oferta do México e admite renovação encaminhada com Grêmio
Nem uma oferta maior e mais polpuda fez Jael deixar o Grêmio. O centroavante confirmou em entrevista coletiva uma proposta recebida do Monterrey, do México, em agosto, superior ao que ganha atualmente no Grêmio. Mas, após uma conversa com Renato e a diretoria, rechaçou a saída para a América do Norte pelo sonho de conquistar novamente a Libertadores. O Tetra não chegou em 2018, mas a "crueldade" está encaminhada para seguir por mais dois anos.



Jael tem situação avançada para renovar seu vínculo até o fim de 2020. Embora o centroavante não veja a situação concretizada, ainda espera um posicionamento oficial para sorrir sem ressalvas. As negociações já estão avançadas para dar a Jael também uma valorização salarial neste novo contrato.

- Logo a primeira pergunta (risos)! Já conversamos, vamos esperar o Grêmio se posicionar, já está tudo bem encaminhado, bem direcionado, espero poder ficar para o ano que vem, se Deus quiser vai dar tudo certo - riu o centroavante.

Leia também Sem Luan, Grêmio segue trabalhos pelo G4


Mas o futuro poderia ser diferente. Em agosto, o presidente do Monterrey esteve na Arena para observar in loco Jael. Fez uma proposta ao centroavante, que foi prontamente recusada pelo Grêmio. O camisa 9 ganharia mais no México, mas no momento quis permanecer ainda com o sonho de ser bicampeão da América latente.

- Teve sim do Monterrey, no final de agosto, chegaram com uma proposta para o Grêmio, e o Grêmio naquele momento não quis escutar. Logicamente financeiramente dá uma balançada, são valores bem superiores do que ganho no Grêmio, mas estava pensando no título da Libertadores, como o Grêmio. Direção, Renato, ninguém estava disposto de abrir mão do Jael naquele momento. O clube mostrou que era importante naquele momento. Estava disposto a abrir mão de dinheiro para ser campeão da Libertadores - revelou o centroavante.

Contratado no início do ano passado, Jael passou por uma lesão no joelho direito em 2017 e teve dificuldades para engrenar, embora no fim do ano já estivesse com bom rendimento. Na atual temporada, tem 12 gols marcados, o último na vitória sobre o Vasco, no domingo, e 10 assistências.



- Se tudo der certo e se concretizar, acho que mais uma vez o Grêmio tem mostrado que sou importante para o grupo, não só o Renato, que foi um cara que teve um peso na vinda para o Grêmio, os últimos dias que vim conversando, tem sido muito boas, de entendimento com diretores, do Renato, a confiança que demonstram pelo atleta Jael. Vou procurar dar o melhor se tiver a continuidade, e continuar batalhando com osempre, ajudando o Grêmio acima de tudo - completou o centroavante.

Jael, apesar de não ter treinado nesta terça, enfrentará o São Paulo, na quinta, no Morumbi, sem problemas. O atacante Luan, no entanto, não treinou e é dúvida. Além do camisa 9, o Grêmio ainda trata a prorrogação do contrato do técnico Renato. Outros atletas devem entrar na pauta, como Léo Moura, Cícero e Douglas.



Grêmio, Jael

VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Jael muito ruin pode vender não vai fazer falta nem um dos ultimos quatro titulos teve gol de centro avante na final so jardel era centro avante

Andre Lns     

Se o jael tivesse jogado o ano todo de titular certamente teria uns 20gols e umas 15 assistencias,porem a vinda do André atrapalhou a vida dele.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/4/2024























17/4/2024