A hora de o Grêmio apostar em quem está atropelando


Fonte: Gaucha ZH

No Grêmio, a volta de Ramiro dá estabilidade ao meio-campo, mas Luan sentiu quando tentou retomar a intensidade dos treinos. Sem ele diante do São Paulo, nesta quinta-feira (15), no Morumbi, Jean Pyerre tem dado resposta ofensiva de mais qualidade na comparação com Cícero. E, tão importante quanto: sem perda de consistência defensiva.

LEIA TAMBÉM: Renato Gaúcho pesa ida de carioca ao falar se renovará contrato



O que não significa dizer que a experiência de Cícero, assim como sua eficácia no jogo aéreo, não possa dar contribuição. Em algumas partidas deste ano, como diante do River Plate no Monumental de Núñez, sua atuação restou impecável. O problema é que Jean Pyerre vem atropelando por fora, como se diz no jargão das corridas de cavalo.



Vale lembrar, também, da bola parada: Jean Pyerre é bom cobrador de faltas e tem arremate de média distância. Em um jogo que promete ser muito de marcação, uma lance assim pode colocar o Grêmio de vez no G-4, com folga sobre seu principal adversário pela quarta posição, já que se trata de confronto direto.


Comentários



Rodrigo Lessa     

Jean Pyerre e Maicon dupla de volantes, vão arrasar juntos pedem apostar

vamos com calma esta gurizada e boa mais pro segundao tempo.

Rodnei Vaz     

no caso do Cícero acho que nao precisa renovar pra que pagar 400 contos pra alguém que nem é titular absoluto aposta nessa garotada como o mateus também que esta pedindo passagem

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

12/12/2018












Despedida de Douglas - 08:39 (7)

Obrigado, Douglas!


11/12/2018