Grêmio treina com mais de um desfalque importante

Sem Luan, Ramiro e Kannemann no treino de hoje


Fonte: Correio do Povo

Eduardo Moura
O técnico do Grêmio Renato Portaluppi comandou nesta quinta-feira mais um treinamento visando ao confronto com o Vasco da Gama pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo. O trabalho desta tarde teve as ausências de três titulares: Luan, Ramiro e Kannemann.

Luan e Ramiro foram para o gramado do CT Luiz Carvalho, mas realizaram apenas treinos físicos. O atacante volta de uma lesão muscular e está fora do jogo contra o Vasco. Já o volante, que atuou diante do Atlético-MG no último sábado, não deve ser problema para encarar os cariocas. Kannemann tem uma situação mais complicada. O argentino sofreu uma entorse na última sexta-feira e ainda não treinou com bola nesta semana.

No trabalho com bola, Renato não chegou a separar um time com 11 jogadores. A atividade foi realizada em campo reduzido com o grupo dividido em três equipes. O Grêmio volta a treinar na manhã desta sexta-feira, às 9h, no CT Luiz Carvalho. O jogo contra o Vasco está marcado para o domingo, às 17h, na Arena.




Leia também: Em protesto, Inter anuncia time reserva e muda contexto do GreNal


Leia também: Tricolor finaliza preparativos para o clássico deste domingo



Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/3/2019




17/3/2019