Cacalo: Não se pode concordar com o comando de entidades corruptas


Fonte: Diario Gaucho

Como disse há poucos dias, retornando a esse campeonato desmoralizado e contaminado, mas que, infelizmente, leva à Libertadores, que também agora é suspeita de transgressões legais, o Grêmio retoma a busca pelo G-4. Lamentavelmente, estamos todos submetidos a desmandos e flagrantes de irregularidades por parte de quem comanda o futebol brasileiro e sul-americano, mas temos de seguir essa cadeia de ilegalidades e de vontades baseadas em interesses escusos.



Por mais que se faça apelos a uma alteração radical no comando do futebol, os clubes, cada um por seus motivos, não se interessam em criar uma liga independente, que teve o embrião no Clube dos 13, mas que não houve possibilidade de ser levada adiante. E o todo ficou prejudicado.

Leia também :Garotos vibram com chances e esperam por consolidação no elenco do Grêmio

Uma eventual movimentação em benefício de todos jamais acontece. Quando um clube sente-se prejudicado, procura fazer um movimento, envolvendo os demais, mas visando unicamente o seu próprio interesse. Entendo que trata-se de uma competição onde os objetivos são divergentes, mas não se pode concordar com o comando de entidades corruptas.

Continuará tudo igual?

Durante anos, fomos dirigidos por um grupo de corruptos. Eles pensavam exclusivamente em si próprios e em seus benefícios, deixando de lado o interesse maior dos clubes, que os sustentavam. Que tipo de motivação podemos ter todos, diante do quadro que se apresenta?

A própria eleição da nova direção da CBF já se encontra sub judice. Será que vai continuar tudo igual? Na Conmebol, pelo que se viu, mudaram apenas as moscas.



Grêmio, CBF, Conmebol

Comentários



É perigoso o Grêmio peitar a conmebol. Ela pode muito bem prejudicar o Grêmio numa libertadores. A nao ser que a maioria dos clubes sul americanos exigissem em uma reunião mais transparência.

Valderi Machado     

To contigo cacalo os clubes deveriam criar uma liga independente e nao ficar mais nas mãos desses corruptos ordinários .

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

17/11/2018










Provável escalação - 11:42 (5)

Veja como o Grêmio deve jogar contra a Chape







16/11/2018

Retorno de Leonardo Gomes - 10:35 (1)

Leonardo Gomes já tem retorno marcado