Grêmio volta os olhos ao Brasileiro

Tricolor retomou atividades nesta quarta com grupo dividido entre academia e campo


Fonte: Site Oficial

Grêmio volta os olhos ao Brasileiro
Foto: Lucas Uebel / Grêmio, DVG
Entre uma semifinal e outra da Conmebol Libertadores, o Sport. Na tarde desta quinta-feira, no CT Luiz Carvalho, os jogadores do Grêmio voltaram aos trabalhos com o foco voltado dessa vez para o Campeonato Brasileiro. Com parte do grupo em campo e os jogadores que atuaram contra o River na academia, a comissão técnica tricolor começou a trabalhar o time que entrará em campo sábado, na Arena.

Por conta do desgastante jogo e da chegada da Argentina apenas no final da tarde de quarta, os atletas que atuaram a maior parte do tempo no Monumental de Nuñez ficaram fazendo trabalhos de recuperação na academia do Centro de Treinamentos. Em campo, Renato trabalhou majoritariamente com o grupo que atuou contra o América Mineiro, no último final de semana, acrescidos de Thonny Anderson, Thaciano e Kaio - que entraram no decorrer do jogo contra o River.

Uma das novidades do trabalho técnico em campo reduzido foi Marinho, que jogou como um coringa, servindo às duas equipes. Separado desse grupo, Everton realizou trabalhos específicos ainda como parte de sua recuperação de lesão muscular. Léo Moura e Michel também trabalharam com a fisioterapia e a preparação física. Dos titulares em solo argentino, apenas Maicon apareceu no campo e fez algumas corridas.

Antes de enfrentar a equipe pernambucana o Grêmio ainda treina, na manhã dessa sexta. A primeira parte da atividade, quando Renato deve definir o time, será fechada à imprensa. Um dos jogadores que pode começar a partida é Juninho Capixaba, que conversou com a imprensa depois do treino.

VEJA TAMBÉM
- Ex-grêmio acerta transferência para rival da série A em negociação surpresa
- Grêmio anuncia retorno aos treinos da equipe feminina de futebol.
- Grêmio retorna aos treinos no CT do Corinthians






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/5/2024










17/5/2024