Jogo de volta entre Grêmio x River tem ingressos esgotados e projeção de 51 mil na Arena


Fonte: -

Jogo de volta entre Grêmio x River tem ingressos esgotados e projeção de 51 mil na Arena
Não há mais ingressos disponíveis para a partida de volta das semifinais da Libertadores entre Grêmio e River Plate, na Arena, em Porto Alegre. Empolgados com a vitória por 1 a 0 no Monumental de Núñez na noite de terça-feira, no jogo de ida, os gremistas adquiriram os últimos bilhetes disponíveis na manhã desta quarta. A maioria dos setores do estádio já tinha ingressos esgotados antes da partida em Buenos Aires.



Segundo a administração da Arena, foram 20.920 ingressos vendidos, com projeção de 51 mil presentes na Arena. A se confirmar a expectativa, o público deve ficar próximo do recorde do estádio, de 55.337 presentes, registrado na final da Copa do Brasil de 2016, contra o Atlético-MG.

Agora, a única alternativa para os torcedores que queiram acompanhar a partida no estádio é em camarotes fechados. Até mesmo os camarotes avulsos e compartilhados, com ingressos a R$ 420 por pessoa, estão esgotados. Os interessados podem entrar em contato com a Arena pelos telefones (51) 3092-9676 ou (51) 3092.9677.

Com a vitória em Buenos Aires, o Grêmio precisa apenas de um empate para ir à final da Libertadores pelo segundo ano consecutivo. Já o River tem que vencer por diferença a partir de dois gols para chegar à decisão, ou até um, desde que marque dois ou mais gols. Caso devolva o placar de Núñez, o jogo irá às cobranças de pênaltis. A partida de volta ocorrerá na próxima terça, às 21h45 (de Brasília).



VEJA TAMBÉM
- Ex-grêmio acerta transferência para rival da série A em negociação surpresa
- Grêmio anuncia retorno aos treinos da equipe feminina de futebol.
- Grêmio retorna aos treinos no CT do Corinthians






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/5/2024