Grêmio deixou futebol bonito de lado e soube competir, afirma Michel


Fonte: Correio do Povo

Grêmio deixou futebol bonito de lado e soube competir, afirma Michel
A longa passagem do volante Michel pelo departamento médico do Grêmio foi recompensada com uma participação decisiva, nesta terça-feira, na Libertadores. Depois da vitória de 1 a 0 sobre o River, ele destacou a disciplina tática do time. "Deixamos um pouco de lado o futebol bonito e soubemos competir", analisou.

Autor do gol da partida, ele afirmou estar preparado para ajudar o Tricolor e disputar a titularidade. "Todos sabem da importância de estar preparado para quando a oportunidade chegar aqui no Grêmio", frisou. "Aconteceu comigo. Joguei os 90 minutos contra o América-MG e pude fazer esse gol e ajudar hoje", comentou.

O volante ainda recebeu os elogios do treinador, Renato Portaluppi, durante a entrevista. "Ele foi muito importante nas nossas conquistas", lembrou. "Infelizmente, esse ano sofreu lesões, mas voltou bem, no momento certo. Não só pelo gol, mas pela importância que tem na equipe", acrescentou o técnico.

TAGS » Grêmio, , River Plate, Libertadores

VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

14/12/2025