Paulo Miranda diz que Grêmio lutará por cada ponto, com reservas ou titulares


Fonte: Correio do Povo

Zagueiro afirmou que observa bastante Geromel e Kannemann para substituir com a mesma qualidade | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação CP

O zagueiro Paulo Miranda enfatizou, nesta quinta-feira, que o Grêmio não joga a toalha no Brasileirão. "A gente não pode desistir nunca, temos que continuar com o pensamento sempre na vitória para seguir na disputa", definiu o jogador, projetando que a equipe lutará por cada ponto, independente do time que estiver em campo.

O defensor frisou que todos os jogadores do grupo estão preparados para buscar os resultados. "Temos que procurar desempenhar independente do fator local, especialmente para mostrar serviço quando tem oportunidade", relatou, referindo-se também à importância de garantir pontos na Arena.

Paulo Miranda salientou que muita coisa ainda está em jogo no Brasileirão. "Nosso objetivo sempre foi a primeira colocação. Agora, estamos um pouco distante, mas faltam oito jogos e temos que somar o maior número de pontos para brigar entre os quatro", ponderou.

Responsável por suprir as ausências de Geromel e Kannemann, o zagueiro afirmou que se inspira nos colegas para dar boa resposta quando entra. "Eu pego umas dicas e observo bastante como os dois se posicionam", disse. "Não só eu, mas o Bressan, o Marcelo Oliveira e o Michel. Isso ajuda a gente a cobrir os espaços quando entramos no lugar de um ou de outro", completou.

Grêmio, Futebol, Brasileirão, Esporte, América-MG

Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

17/11/2018










Provável escalação - 11:42 (5)

Veja como o Grêmio deve jogar contra a Chape







16/11/2018

Retorno de Leonardo Gomes - 10:35 (1)

Leonardo Gomes já tem retorno marcado