Conmebol divulga árbitros da partida entre Grêmio e River

VAR ficará sob os cuidados de árbitros uruguaios na partida que ocorrerá no Monumental de Nuñez


Fonte: Correio do Povo

Após as partidas entre Grêmio e River Plate terem seus horários alterados, a Conmebol divulgou nesta quinta-feira os árbitros responsáveis pelo primeiro confronto válido pelas semifinais da Libertadores, agendado para o dia 23 de outubro, no Monumental de Nuñez. Um trio peruano foi escalado para comandar a partida do campo, enquanto outro trio uruguaio será responsável pelo VAR.

Dentro do gramado, quem irá liderar a arbitragem é o peruano Victor Carrillo. Ele terá como auxiliares os compatriotas Jonny Bossio e Victor Raez. Na cabine, para cuidar dos lances polêmicos, estarão os uruguaios Leodan Gonzalez, Esteban Ostojich e Richard Trinidad. Os jogos entre Grêmio e River Plate iniciarão agora às 21h45min e não mais às 19h30min como anteriormente marcado.

Boca e Palmeiras sob o comando de chilenos

No confronto entre Boca Juniors e Palmeiras, na La Bombonera, os árbitros de campo e do VAR serão chilenos. A partida será arbitrada por Roberto Tobar, auxiliado por Christian Schiemann e Claudio Rios. No VAR, Julio Bascuñan terá a companhia de Piero Maza e Carlos Astroza.
Grêmio, Futebol, Esporte, Libertadores, River Plate

Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

17/11/2018










Provável escalação - 11:42 (5)

Veja como o Grêmio deve jogar contra a Chape







16/11/2018

Retorno de Leonardo Gomes - 10:35 (1)

Leonardo Gomes já tem retorno marcado